Notícias

Futebol Internacional

River Plate enfrenta Santa Fe em busca da liderança do Grupo 4

Santa

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Pela Copa Libertadores, River Plate e Santa Fe de Bogotá se enfrentam no Monumental de Nuñez, pela segunda rodada da fase de grupos

Nessa quinta (5), ás 19:15, uma das maiores torcidas da Argentina deve lotar o Monumental de Nuñez, o River Plate recebe os colombianos do Santa Fe pela segunda rodada da fase de grupos da Copa Libertadores.

Na primeira rodada, no Estadio Engenhão Flamengo e River fizeram um jogo movimentado, que terminou no empate por 2 a 2, o Santa Fé recebeu o Emelec, e também fizeram um bom jogo com empate, 1 a 1.

O River Plate, tri-campeão da América, campeão mundial, e maior campeão argentino, faz sua estreia em casa nessa Copa Libertadores, sua apaixonada torcida deve lotar o Monumental de Nuñez, a espera de uma vitoria.

Los Millonarios não estão bem colocados no torneio local, o River é o 14º colocado, mas vem melhorando suas apresentações na Superliga. O título da Super Copa contra o rival foi uma injeção de ânimo nos comandados de Marcelo Gallardo. Para enfrentar a equipe colombiana, “Muñeco” deve repetir a formação que venceu o Defensa y Justicia por 3 a 1 fora de casa no ultimo domingo.

Pelo lado colombiano, ‘Los Cardenales’ não vêm fazendo uma boa temporada no futebol local, está fora da faixa de classificação para a próxima fase, ocupando apenas a decima segunda posição. Na ultima rodada foram goleados pelo Deportivo Cali, fora de casa. O treinador Gregorio Pérez não conta com dois dos seus titulares, contundidos em Cali, o goleiro Leandro Castellanos com uma lesão no adutor da coxa esquerda, e com lesão no joelho, Juan Daniel Roa não vai a campo no Monumental.

Fica Técnica: River Plate x Santa Fé

Local: Monumental de Nuñez;
Data: 05/04/18
Hora: 19:15 (Horário de Brasilia);

River Plate: Franco Armani; Gonzalo Montiel, Jonathan Maidana, Javier Pinola e Marcelo Saracci; Leonardo Ponzio, Enzo Pérez, Ignazio Fernandez e Gonzalo Martinez; Rodrigo Mora e Lucas Pratto.
Tecnico: Marcelo Gallardo

Santa Fe: Robinson Zapata; Carlos Arboleda, Javier López, Guillerme Tesillo e José Moya; Sebastian Salazar, Yeison Gordillo e Baldomero Pelarza; Anderson Plata, Wilson Morelo e Jhon Pajoy. Técnico: Gregorio Pérez.

Santa Fe
Clique na imagem para acessar o site

Leia mais sobre o futebol sul-americano 

suporte (2011 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta