Notícias

Futebol Brasileiro

Rio de Janeiro conhece os seus rebaixados no Estadual

DXg9mtiXkAEwaBb

(Foto: Divulgação / América RJ)

América e Bonsucesso são rebaixados para a série B1

Neste domingo (4) foram definidos os rebaixados para a série B1 do Campeonato Carioca. América e Bonsucesso não saíram de um empate em Moça Bonita e, com a vitória do Goytacaz, ambos foram rebaixados.

América x Bonsucesso

imgCapa

(Foto: Divulgação / América RJ)

Em um jogo muito disputado e tenso, as equipes empataram por 1×1 no estádio de Moça Bonita.

O Bonsucesso conseguiu marcar o seu gol logo no início do jogo. Aos 5 minutos do primeiro tempo o jogador Miguel driblou o zagueiro adversário e, de perna direita, chutou para abrir o placar.

Após o gol, o Cesso buscou segurar a vitória e, por consequência, o Mecão cresceu e veio para cima.

Aos 34 minutos do primeiro tempo, após um lance de infelicidade, Leandrão, jogador do Bonsucesso, marcou contra o seu patrimônio e permitiu o empate do América.

Com o resultado de empate nos dois jogos no intervalo, quem estava se livrando do rebaixamento era o Resende. América, Goytacaz e Bonsucesso empatavam em 7 pontos e formavam o grupo Z, ao qual todos se enfrentariam em jogos de ida e volta em pontos corridos para definir os rebaixados.

Porém, no segundo tempo as equipes até criaram chances, mas nada foi o suficiente para mudar o placar do jogo que terminou 1×1.

Goytacaz x Resende

imgCapa

(Foto: Reprodução / Carlos Grevi)

A partida foi muito amarrada e com poucas oportunidades de gols. Ambas as equipes jogaram com cautela para que não tomassem gol e se complicassem na disputa contra o rebaixamento.

O primeiro tempo terminou 0x0 e com poucas emoções. Porém, com o apoio da sua torcida na volta do Aryzão, que havia sido interditado, o Goytacaz foi pra cima em busca do resultado.

No segundo tempo o gol do Goytacaz só foi sair aos 37 minutos. Após uma cobrança de escanteio de Almir, Uirá subiu mais do que todo mundo e cabeceou para o fundo das redes e abriu o placar.

O gol causou muita euforia na torcida do clube de Campos. Alguns torcedores extrapolaram e houve uma explosão de uma bomba no estádio. Com isso, a partida ficou paralisada por alguns minutos, mas depois da situação ser normalizada, o jogo teve seu reinício.

Após a paralisação, o Resende pressionou, criou chances de gol, mas não conseguiu aproveitar nenhuma delas. Final, 1×0 para o Goytacaz.

Classificação final

1: Goytacaz – 9 Pts

2: Resende – 8 Pts

3: América – 7 Pts

4: Bonsucesso – 7 Pts

Com os resultados, América e Bonsucesso foram rebaixados. O Goytacaz e o Resende seguem para a disputa da primeira divisão no próximo ano.

 

Esportes Mais

Facebook

 

Deixe uma resposta