Notícias

Futebol Brasileiro

Rildo, Fabiano e André Luis: Confira as novidades da Chapecoense

Rildo-Corinthians

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

 

De olho no restante da temporada, Chapecoense busca reforços pontuais

A diretoria da Chapecoense segue atento no mercado da bola em busca de reforçar ainda mais o seu plantel. Veja as especulações que rondou no clube alviverde nesta sexta-feira (1).

Rildo

Segundo o site Gazeta Esportiva, Vasco e Chapecoense entraram em um acordo, onde ficou definido a transferência do atacante á Chapecó nas próximas horas. Rildo passará por exames médicos e assinar o contrato.

Em entrevista coletiva desta sexta-feira, o técnico Alberto Valentim disse que liberou Rildo para atender um pedido do próprio atacante e lamentou não ter se despedido do jogador que esteve em São Januário. “Para nós, Rildo era era um jogador querido. Desejo muito sucesso na carreira”, afirmou o comandante.

Fabiano

Pouco aproveitado no Palmeiras, o lateral-direito deve ser mais um a desembarca em Chapecó. O atleta de 27 anos, e visto com bons olhos pela diretoria da Chape, pois é formado pelas categorias de base do clube. Outro fato que pesar a favor é o fato de que Fabiano ficou de fora da lista do Paulistão e da Copa Libertadores.

De acordo com as informações do site Globo Esporte as atrativas com o atleta é feita diretamente entre os clubes. O bom relacionamento do presidente Plinio David de Nes Filho, o Maninho, com a diretoria palestrina são fundamentais para que o acordo seja selado.

André Luis

Segundo a Rádio Oeste Capital, o atacante corintiano André Luis despertou interesse da Chapecoense para o restante da temporada 2019. Sem espaço no Timão após chegada de Vagner Love, André Luis deve ser emprestado.

Pelo lado da Chape, há uma expectativa de desfecho positivo. Isso porque o atacante não foi inscrito na Copa Sul-Americana, além de está inserido na lista de atletas disponíveis para empréstimo. Ainda assim, deve permanecer no Corinthians até o fim do Paulista.

André Luis custou R$ 2 milhões ao Timão e chegou com um contrato válido até o fim de 2022. O clube tem 100% dos direitos econômicos.

Higor Rodrigues (455 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta