Notícias

Futebol Brasileiro

Revelado no Palmeiras, Felipe Silva comemora vitória em cima do Verdão

Palmeiras

O meia retornou ao time titular do Ceará na partida diante do Palmeiras

No último sábado (20), o Ceará recebeu o Palmeiras dentro da Arena Castelão e venceu os paulistas pelo placar de 2 a 0. Essa partida foi marcante para muitos jogadores do Vozão, incluindo o meia Felipe Silva. O jogador foi revelado no Verdão e retornou ao time titular do Alvinegro exatamente nesse jogo.

E parece que todos esses componentes surtiram efeito. A equipe comandada pelo treinador Enderson Moreira fez uma grande partida e conseguiu desbancar o único invicto do Brasileirão.

“Sabíamos que, mesmo se eles tivessem vindo com o time reserva, seria um jogo difícil. Entraram com a equipe titular e o jogo foi muito bom, aberto. Fizemos uma partida muito sólida e conquistamos uma vitória gigante, para dar moral”, analisou o meia Felipe Silva.

Com 62 jogos pelo Vozão, Felipe Silva quer tentar manter uma regularidade na equipe titular.

“Tive uma lesão que me atrapalhou muito, mas agora estou completamente recuperado e com muita vontade de levar o Ceará para uma campanha digna nessa Série A. Acredito que pude fazer uma boa partida contra o Palmeiras e vou lutar para me manter entre os onze titulares”, revelou.

O Ceará volta a jogar no próximo sábado (27), contra o Internacional, dentro do Beira-Rio, às 19 horas (de Brasília), em partida válida pela 12ª rodada do Brasileirão. Sobre o confronto, o meio-campista é cauteloso, mas acredita num triunfo dos cearenses.

“Brasileirão é uma pedreira atrás da outra. Temos que aproveitar ao máximo essa semana de treinamentos para continuar nesse ritmo e arrancarmos um bom resultado lá no sul”, finalizou o meia, que tem nove gols e oito assistências pelo Vozão.

Foto principal: Divulgação/Ceará

Deixe uma resposta