Notícias

Sem categoria

Resumo da Semana 15 da NFL

Europa League

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

O Esportes Mais analisou os jogos de mais uma semana da temporada regular da NFL

Nesta segunda feira (19), a semana 15 da NFL terminou e foi mais uma rodada repleta de jogos emocionantes, onde mais três times asseguram a vaga para os playoffs e várias divisões ficaram com a disputa pela pós-temporada ainda mais emocionante. Vamos analisar agora algumas partidas desta semana de temporada regular.

(4-10) Los Angeles Rams 03 X 24 Seattle Seahawks (9-4-1)

Na quinta-feira (15), o Seattle Seahawks enfrentou e venceu em casa o rival de divisão Los Angeles Rams. A equipe de Los Angeles não conseguiu desenvolver o seu ataque e marcar touchdowns, apesar do mérito para a boa defesa do Seahawks, parte dessa ineficiência deve se ao fraco ataque aéreo do Rams, mesmo com o esforço do quarterback calouro Jared Goff, os recebedores sofreram com drops miseráveis em momentos importantes para o time, prova disso é o baixo aproveitamento da equipe em terceiras decidas, apenas 3 em 12 tentativas. Por outro lado, o Seahawks não desperdiçou chances, os recebedores estavam em sintonia com Russell Wilson, principalmente Tyler Lockett, que terminou a partida com 7 recepções para 130 jardas e 1 touchown. Com a vitória o Seattle Seahawks conquistou o título da NFC Oeste, confirmando sua vaga para os playoffs.

Destaque da partida

Russell Wilson (QB) – 19/26 passes completados, 229 jardas, 3 touchdowns.

(9-5) Miami Dolphins 34 X 13 New York Jets (4-10)

No Sábado (17), o Miami Dolphins foi até Nova Iorque enfrentar o New York Jets, em uma batalha da AFC Leste. Miami a cada semana vem tentando provar não só para toda liga, mas para eles mesmos que o time pode chegar aos playoffs, à vitória solida diante do rival de divisão foi mais uma de suas provações. A evolução do time com o passar da temporada é visível, principalmente no setor defensivo, que vem evoluindo jogo após jogo, exercendo uma boa pressão sobre o quarterback adversário, induzindo-o a lançar interceptações, o ataque consegue impor bem os seus jogos, tanto corrido como o aéreo, até mesmo contra uma defesa consideravelmente forte, como é o caso do Jets. Já a equipe de Nova Iorque segue sem se encontrar na temporada, principalmente o ataque que não consegue produzir na redzone, a linha ofensiva não consegue uma boa proteção ao quarterback, resultado disso foi à contusão do quarterback Bryce Petty, desfalcando o time nas campanhas finais do quarto período e corre risco de desfalcar o time na próxima semana no jogo contra o Patriots.

Destaque da partida

Matt Moore (QB) – 12/18 passes completados, 236 jardas, 4 touchodowns.

(12-2) New England Patriots 16 X 03 Denver Broncos (8-6)

No domingo (18), o New England Patriots foi até o Mile High enfrentar o Denver Broncos, fazer uma espécie de reedição da final da conferencia americana do ano passado, em um jogo pegado e bem equilibrado defensivamente, vimos à defesa do Patriots fazer a melhor partida da temporada, travando o avanço da equipe de Denver, impedindo que o adversário chegasse a endzone durante toda a partida, dessa forma, tudo ficou nas mãos do ataque, mesmo com muita dificuldade de penetrar a defesa, conseguiu se impor, principalmente no jogo corrido, cada vez mais se mostrando um dos melhores da NFL. Para os Broncos tudo que restou é a oportunidade de analisar os erros da partida para que sejam arrumados para as próximas semanas, onde irá enfrentar os dois rivais diretos da divisão que brigam para os playoffs. Com a vitória dessa semana o Patriots confirmou o título da AFC Leste e ainda garantiu uma semana de folga nos playoffs.

Destaque da Partida

Dion Lewis (RB) – 18 corridas, 95 jardas.

(8-6) Tampa Bay Buccaneers 20 X 26 Dallas Cowboys (12-2)

Para fechar os jogos do domingo o Tampa Bay Buccaneers foi até Dallas enfrentar o já classificado para os playoffs Cowboys.       A partida foi bastante equilibrada, decidida pela batalha dos turnovers, com 3 intercepções e um fumble recuperado ao seu favor, Cowboys soube aproveitar melhor o posicionamento de campo e converter em pontos. Ambas as defesas trabalharam com muita força, destaque para o segundo tempo insano do defensive end de Dallas David Irving, os times também fizeram um bom trabalho na dentro da própria redzone, impedindo um jogo com maior número de pontos. Apesar da derrota, o Buccaneers segue na briga pela sexta vaga nos playoffs, enquanto para o Cowboys, uma vitória na próxima semana confirma o time no primeiro lugar da NFC.

Destaque da Partida

David Irving (DE) – 2 sacks.

(6-8) Carolina Panthers 26 X 15 Washington Redskins (7-6-1)

Fechando a semana 15, na segunda feira (19) o Carolina Panthers foi até Washington enfrentar o Redskins. Após um sofrido início de temporada, o time de Carolina finalmente voltou a se encontrar e fazer apresentações dignas de um campeão de conferencia e Cam Newton começou a jogar com a precisão que o coroou MVP da temporada passada, mas infelizmente essa reação veio tarde demais, já que o time só chega aos playoffs se ocorrer uma combinação quase impossível de resultados. No jogo de segunda, o time teve uma boa apresentação tanto ofensiva quanto defensivamente, dominando totalmente o Redskins. O time de Washington não foi drasticamente parado pela defesa do Panthers, principalmente nas corridas, tendo o baixíssimo número de 29 jardas corrida durante toda a partida, além disso, sofreram com turnovers que deram vantagens para o adversário, assim como o Panthers, o Redskins além de precisar vencer as duas próximas partidas, precisa de uma combinação maluca de resultados para chegar aos playoffs.

Destaque da partida

Cam Newton (QB) – 21/37 passes completados, 300 jardas, 2 touchdowns.

Outros Resultados:

(8-6) Green Bay Packers 30 X 27 Chicago Bears (3-11)

(0-14) Cleveland Browns 13 X 33 Buffalo Bills (7-7)

(5-9) Philadelphia Eagles 26 X 27 Baltimore Ravens (8-6)

(8-6) Tennessee Titans 19 X 17 Kansas City Chiefs (10-4)

(9-5) Pittsburgh Steelers 24 X 20 Cincinnati Bengals (5-8-1)

(9-5) Detroit Lions 06 X 17 New York Giants (10-4)

(7-7) Indianapolis Colts 34 X 06 Minnesota Vikings (7-7)

(2-12) Jacksonville Jaguars 20 X 21 Houston Texans (8-6)

(6-8) New Orleans Saints 48 X 41 Arizona Cardinals (5-8-1)

(1-13) San Francisco 49ers 13 X 41 Atlanta Falcons (9-5)

(11-3) Oakland Raiders 19 X 16 San Diego Chargers (5-9)

Curta a NFL Esportes Mais no Facebook

Clique na imagem para acessar o site.
suporte (2012 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta