Destaque, goleiro Renan Rocha exalta a vitória e atuação: “Soubemos jogar com inteligência”
Com grandes defesas de Renan Rocha, Braga bate Água Santa no jogo de ida da semifinal do Paulista A2
Em uma partida cheia de alternativas e que teve os dois goleiros como principais destaques, o Bragantino saiu na frente do Água Santa na briga pelo acesso ao ganhar por 1 a 0 na noite do último sábado (29/04) no Estádio Nabi Abi Chedid, pelo primeiro jogo da semifinal do Paulistão A2.
O gol marcado pelo zagueiro Gilberto ainda no primeiro tempo faz o Bragantino ter a vantagem do empate na partida de volta, marcada para a próxima terça-feira (2), às 15h30, no Distrital do Inamar, em Diadema. Já o Água Santa precisa ganhar por dois ou mais gols de diferença, pois uma vitória simples leva a decisão para os pênaltis.
Mais de oito mil pessoas – 8.217 – compareceram e quebraram o recorde no Nabi Abi Chedid na Série A2. A partida teve a promoção Futebol Sustentável, onde cada torcedor pode trocar um ingresso por duas garrafas pets.
“Fico muito feliz em poder ajudar diretamente o Braga nesse momento decisivo. Foi uma partida difícil, onde soubemos jogar com inteligência e quase não erramos, foi por isso que conseguimos a vitória nesses primeiros 90 minutos. A equipe toda esta de parabéns pela entrega e por ter feito uma ótima partida, sem excessões”, disse o goleiro Renan Rocha.
Renan também falou sobre a expectativa para o jogo da volta. “Sabemos que conseguimos uma vantagem para o jogo da volta, mas temos de entrar com a mesma dedicação do primeiro jogo, pois a equipe do Água Santa é perigosa, e também sabemos que eles vão ter o apoio da torcida que é uma motivação a mais dentro do jogo. Vamos ligados para que não sejamos surpreendidos, e deixar o tempo passar dentro do jogo, pois enquanto estiver empatado o relógio está do nosso lado”, finalizou o goleiro Renan Rocha.