Recuperado, Bady volta a ficar à disposição no Guarani

Após três jogos de ausência, Bady volta a treinar no Bugre e mira duelo diante de antigo rival

Foto: Divulgação / Guarani FC

Após viver suas primeiras experiências com a camisa 10 do Gurani, o meia Bady teve que ser desfalque da equipe nas últimas rodadas. Foram tês partidas ausente tratando de uma pequena tendinite no joelho. Mas ele está de volta.

Após tratamento, Bady já treina normalmente desde o início da semana. Lutando para recuperar sua melhor forma física, ele trabalha com o grupo que se prepara para o duelo com o Coritiba, na próxima terça-feira: “Claro que é chato ficar de fora, não poder ajudar muito, ficar só na torcida. O grupo trabalha muito e deu provas nas últimas rodadas que tem qualidade, que pode evoluir na competição. Já me sinto bem, consegui treinar normalmente. Temos um duelo muito difícil pela frente contra o Coritiba”, afirmou o meia, que soma 12 jogos com um gol e uma assistência nesse início no Bugre.

Go Apostas
Quer ganhar uma grana extra? clique no banner e saiba mais!

Bady, aliás, conhece bem o próximo adversário bugrino. É que o meia jogou por duas temporadas no Athletico Paranaense. Por isso prega respeito ao Coxa: “A gente sabe que é um jogo difícil, complicado. Eles tem ainda um clássico com o Paraná nessa rodada e com certeza vamos acompanhar. Eles tem qualidade, vão jogar em casa, a torcida vai apoiar, eu conheço. Jogo complicado como eu falei, mas estamos trabalhando bem para conquistar mais um bom resultado e o Guarani subir na tabela”, finalizou Bady.

Facebook E+

Esportes Mais

Compartilhe

Deixe um comentário

Publicidade
Relacionados
Copa do Brasil
Oitavas da Copa do Brasil têm reedição da última final
Liga Europa
Liga Europa: Tottenham e Manchester United disputam o título
Castanhal
Castanhal EC conquista o 2º turno da Copa Pará Sub-20
Vasco
Vasco encerra jejum e deixa zona de rebaixamento
Categorias
Publicidade

Basquete

Beach Soccer

Fórmula 1

Futebol

Futsal

Games

Especiais

NFL

Seleção

Tênis

UFC

Vôlei