Notícias

Futebol Brasileiro

Raiza é apresentada pelo Cruzeiro e celebra realização de ‘sonho de moleca”

WhatsApp Image 2019-02-27 at 18.57.35

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Meia-atacante estava no Botafogo-PB e viverá sua primeira experiência fora do nordeste

Apresentada na última quarta-feira (27) como reforço do Cruzeiro para o Brasileiro A2 e o Campeonato Mineiro, Raiza reiterou, que o acerto com o clube mineiro representa a realização de um sonho.

A atleta estava no Botafogo-PB e chega como uma contratação cercada de muita expectativa, pelas belíssimas exibições em 2018.

“É um sonho de moleca de verdade. Sempre dizia para a família que um dia iria jogar em um grande clube do País e, graças a Deus, esse dia chegou. Estou louca para estrear e botar isso para fora”, afirmou Raiza, reforço cruzeirense.

Como ela mesma comentou, Raiza tem vivido uma maratona de emoções nos últimos dias. A meia-atacante desembarcou em BH na segunda e depois seguiu para conhecer a estrutura do Clube e nesta quarta foi oficialmente apresentada com suas companheiras.

“Foi incrível a recepção. Não tive nem palavras. Não conseguia nem chorar mais, pois já tinha chorado tudo. Não tenho palavras para explicar a sensação que eu tive”, disse Raiza, empolgada com tudo que vem vivendo nos últimos dias.

Em tom descontraído, a meia-atacante, de 23 anos, revelou a “pressão extra” que colocou em seu agente quando soube das negociações com o Cruzeiro.

!Eu brinquei com meu agente, quando ela me comentou das negociações e a possibilidade de vir jogar no Cruzeiro. Falei com ele (referindo-se ao seu agente, Ruany Veríssimo): “Ruany do Céu, pelo amor de Deus, se vira e faça esse negócio acontecer, pois é o meu grande sonho (risos).” Brincadeiras à parte, graças a Deus deu tudo certo, sou muito grata a todos e espero corresponder toda essa confiança dentro de campo. Agora é trabalhar bastante”, concluiu a nova jogadora do Cruzeiro.

Em 2019 o Cruzeiro tem no cronograma duas competições para a modalidade: Série A2 do Campeonato Brasileiro, que começa em 27 de março, e o Campeonato Mineiro, com início que deve acontecer entre setembro e novembro.

Confira alguns lances da atleta em 2018:

 

Wesley Contiero (955 Posts)

Jornalista, 24 anos, natural de Lins, Interior de São Paulo.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta