Racing visita o Rionegro Águilas em busca da classificação na Sul-Americana

La Academia visita o Rionegro Águilas e quer voltar a boa fase com uma vaga na próxima fase do Torneio Continental

Na noite desta quinta-feira(01/06), o Racing visita o Rionegro Águilas, às 21h45 horário de Brasília, no Estadio Alberto Grisales, em Rionegro, pela partida de volta da primeira fase da Copa Sul-Americana. A arbitragem será comandada pelo paraguaio Eber Aquino. Na partida de ida em Avellaneda, 1-0 pro Racing, gol de Brian Mansilla.

O Rionegro Águilas é 14o colocado no campeonato Colombiano, com 21 pontos, já sem chances de classificação, e na última partida foi derrotado em casa por 1-0 pelo Jaguares de Córdoba, antes disso vinha de uma sequência de 9 jogos sem derrotas, duas vitórias e sete empates. Já La Academia vem numa sequência irregular, nos últimos cinco jogos foram duas vitórias e três derrotas,e busca afirmação tanto no cenário argentino quanto no internacional. Entretanto, vem de uma vitória sobre 2-1 sobre o San Lorenzo em casa e está em 8o lugar no campeonato nacional com 45 pontos, lutando por uma vaga na Copa Libertadores 2018.

O clube colombiano não deve ter alterações na escalação inicial do time, que nas outras edições da sulamericana na qual participou, foi eliminado nas fases iniciais; agora eles tem que reverter a vantagem de 1-0 do clube argentino e contar com o apoio de sua fanática torcida pra obter a vaga. Já o Racing tem dois desfalques certos para o confronto de amanhã: O goleiro Agustín Orión, com lesão no cotovelo e o atacante Gustavo Bou, com lesão na panturrilha , não viajaram com o restante da equipe e estão fora da partida de amanhã em terras cafeteras; porém La Acade terá o retorno dos atacantes Brian Mansilla e Lautaro Martínez, e do meia Matías Zaracho, que estavam com a seleção sub20 argentina.

Foto: www.colombia.com

Ficha Técnica

Data: 01-06-2017

Estádio: Estadio Alberto Grisales, Rionegro,Antioquia, Colômbia

Horas: 21h45 Horário de Brasília

Árbitro: Eber Aquino(PAR)

Rionegro Águilas: Ernesto Hernández; Daniel Muñoz, Hanyer Mosquera, John Valencia, Alvaro Ângulo; Yilton Díaz, Juan Giraldo, John Restrepo; John Varela Prado, Juan Suescún, Roque Caballero. Técnico: Óscar Pérez.

Racing: Juan Agustín Musso; Iván Pillud, Sergio Vittor, Marco Torsiglieri, Emanuel Insúa; Brian Mansilla, Diego González, Luciano Aued, Marcos Acuña; Lisandro López, Lautaro Martínez. Técnico: Diego Cocca.

Fährmann

Compartilhe

Deixe um comentário

Publicidade
Relacionados
Leandro Paredes
Leandro Paredes está de volta ao Boca Juniors
Copa Venezuela
Copa Venezuela conhece os 16 participantes das oitavas
Copa Chile
Copa Chile define todos os confrontos das quartas
Vélez Sarsfield
Vélez Sarsfield é o campeão da Supercopa Internacional
Categorias
Publicidade

Basquete

Beach Soccer

Fórmula 1

Futebol

Futsal

Games

Especiais

NFL

Seleção

Tênis

UFC

Vôlei