Patronato duela com o Deportivo Morón pela Copa Argentina

Patronato e Deportivo Morón se enfrentam por uma vaga na próxima fase da Copa Argentina

Na tarde desta quinta-feira (01/06), Patronato e Deportivo Morón se enfrentam pela fase 32 avos de final da Copa Argentina,às 15h40 horário de Brasília. A partida será no Estadio Florencio Sola, em Banfield, Região Metropolitana da capital portenha, e quem avançar pega o vencedor de Cipolletti x San Lorenzo. Arbitragem será comandada por Juan Pablo Pompei.

Los rojinegros não atravessam uma boa fase na primeira divisão nacional. Desde o dia 10 de março quando venceram o Arsenal de Sarandí em casa por 4-2, a equipe comandada por Ruben Forestello não sabe o que é o sabor de uma vitória. De lá para cá, foram 6 empates e 5 derrotas, todas pelo campeonato nacional, e a equipe está na 23a posição do Campeonato Argentino.

Já Los Gallos vivem uma realidade completamente diferente na Primera B Metropolitana, a terceira divisão nacional. Dono de uma campanha irretocável,El gallo lidera com folga, faltando 5 rodadas pro término do campeonato, tem 60 pontos em 31 partidas disputadas, com 8 pontos de diferença para o Atlanta, que é o vice líder e tem 52  e uma partida a mais. O Morón não sabe o que é derrota desde o dia 21 de Março, quando foi derrotado justamente para o Atlanta, por 1-0. De lá pra cá fora 6 vitórias e quatro empates, se acercando cada vez mais da tão sonhada vaga na Primera B Nacional,a segunda divisão argentina.

As duas equipes jamais se enfrentaram em competições oficiais no território argentino, nem em amistosos o conjunto de Forestello nem o de Otta se cruzaram, a expectativa é de um bom jogo, na luta por uma vaga na próxima fase da Copa. Ruben Forestello deve mandar a mesma equipe que foi derrotada para o Godoy Cruz por 3-0 em casa, a única baixa é o capitão e líder da equipe, o arqueiro Sebastián Bértoli. Já Walter Otta, DT do Morón, deve mandar o mesmo time que empatou com o Fénix por 1-1 fora de casa.

Foto: Diário de Morón

Ficha Técnica

Data: 01-06-2017

Horas: 15h40 Horário de Brasília

Árbitro: Juan Pablo Pompei

Patronato: Federico Costa; Gabriel Graciani, Abel Masuero, Bruno Duarte, Lucas Márquez; Lautaro Comas, Nicolás Bertocchi, Tomás Spinelli, Damián Arce; Mauricio Carrasco, Alejandro Gagliardi. Técnico: Rubén Forestello.

Deportivo Morón: Nicolás Angelotti; Emiliano Mayola, Cristian Broggi, Valentín Perales, Nicolás Martínez; Rodrigo Basualdo, Maximiliano Jerez, Mauricio del Castillo, Matías Tabak; Matías Pardo, Javier Rossi. Técnico: Walter Otta.

Fährmann

Compartilhe

Deixe um comentário

Publicidade
Relacionados
Leandro Paredes
Leandro Paredes está de volta ao Boca Juniors
Copa Venezuela
Copa Venezuela conhece os 16 participantes das oitavas
Copa Chile
Copa Chile define todos os confrontos das quartas
Vélez Sarsfield
Vélez Sarsfield é o campeão da Supercopa Internacional
Categorias
Publicidade

Basquete

Beach Soccer

Fórmula 1

Futebol

Futsal

Games

Especiais

NFL

Seleção

Tênis

UFC

Vôlei