Notícias

+ Esportes

Projeto Salvador Esporte e Cidadania realiza entrega de materiais esportivos

Entrega Salvador Esporte e Cidadania

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

No total, foram 150 beneficiados pelo Projeto Salvador Esporte e Cidadania

Na última sexta-feira (16), foi realizada a entrega de forma gratuita dos kits de materiais esportivos (camisa, short, meião, tênis e caneleira) para os 150 beneficiados pelo projeto Salvador Esporte e Cidadania.

O evento foi realizado na quadra esportiva de Ondina, na Praça Luiz Antônio Sande de Oliveira, em Salvador, e foi dividido em dois turnos – manhã e tarde. Os beneficiados pelo Salvador Esporte e Cidadania praticam aulas de futsal e handebol sempre no turno oposto ao escolar.

Além disso, o projeto cede toda a estrutura necessária para as aulas, e contrata um profissional de educação física para o ensino das atividades, que são realizadas às segundas, quartas e sextas-feiras, sempre no turno oposto ao período escolar na quadra esportiva de Ondina

O projeto Salvador Esporte e Cidadania é realizado pela Organização De Peito Aberto Incentivo ao Esporte, Cultura e Lazer (DPA), e conta com patrocínio da Wilson Sons e da D´granel, através da Lei Federal de Incentivo ao Esporte e com o apoio do Camarote Salvador e da Prefeitura de Salvador.

O coordenador do projeto, Rodrigo Porto, comemorou o sucesso do evento. “É uma satisfação enorme realizar a entrega de materiais do Salvador Esporte e Cidadania. Ver o sorriso no rosto de cada beneficiado é magnifico. Mais do que nunca os alunos estão prontos para as aulas”, disse.

O professor do projeto, Humberto Filho, corroborou. “A entrega de materiais é mais uma motivação para os alunos participarem das aulas. Tenho certeza que os beneficiados ficarão mais envolvidos com as atividades”, finalizou o coordenador.

Wesley Contiero (1046 Posts)

Jornalista, 25 anos, natural de Lins, interior de São Paulo.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta