Notícias

Matérias Especiais

Projeto Oportunidade Através do Esporte abre vagas para aulas gratuitas de futsal e judô em Simões Filho

Oportunidade

O Oportunidade Através do Esporte – Núcleo Irmã Dulce está com vagas abertas para aulas gratuitas de futsal e judô, em Simões Filho

 

Ao todo, são 250 vagas para crianças e adolescentes entre 7 e 17 anos de idade. As inscrições serão realizadas no Centro Educacional Santo Antônio (CESA), nesta sexta-feira, dia 01/10, de 09h às 17h.

Para garantir a vaga dos interessados, os pais devem levar os seguintes documentos: declaração de escolaridade (comprovante de matrícula), cópia do RG do aluno e do responsável, cópia do comprovante de residência.

O núcleo Irmã Dulce, do Oportunidade Através do Esporte, é realizado pela De Peito Aberto (DPA) por meio da Lei Federal de Incentivo ao Esporte com patrocínio da Magazine Luiza e apoio das Obras Sociais Irmã Dulce. Todos os alunos inscritos receberão fardamento completo para utilização durante as atividades da modalidade escolhida no ato da inscrição no projeto. As aulas serão realizadas no Centro Educacional Santo Antônio, nas Obras Sociais Irmã Dulce sempre em contraturno escolar.

O coordenador técnico do Oportunidade Através do Esporte, Rodrigo Porto, falou sobre a importância de os interessados garantirem logo a vaga no projeto. “Felizmente, temos uma parceria muito forte com as Obras Sociais Irmã Dulce. Já faz alguns anos que o espaço é utilizado para realização das atividades esportivas do Oportunidade Através do Esporte. Tenho a certeza que teremos muitas famílias interessadas em incluir o filho ou a filha em um projeto que visa a geração de impacto social positivo por meio do esporte. Dessa forma, se posso dar um conselho, é: não deixe para depois, faça logo a inscrição no projeto”, comentou.

Crédito da Foto: Projeto Oportunidade Através do Esporte

Esportes Mais

Facebook Esportes Mais

Deixe uma resposta