Notícias

Matérias Especiais

Adriele Alves, da Memorial Santos/FUPES, vence L’Étape Brasil

Memorial

Ciclismo da Memorial Santos/FUPES participou de três competições neste final de semana

 

A equipe de Ciclismo da Memorial Santos/FUPES esteve em três competições neste final de semana e conquistou pódio em todas elas.

Copa Brasil de Paraciclismo

Carlos Soares, Amanda Antunes de Paiva e Mikaela Araújo participaram da prova realizada nos dias 25 e 26 em João Pessoa (PR).

Carlos e Amanda venceram a prova de CRI e Resistência, e Mikaela foi a vice-campeã nas duas provas.

Copa Mazza de Ciclismo

Em Diadema, Caio Santana foi o terceiro colocado na Copa Mazza de Ciclismo. Prova aconteceu neste domingo (26).

L’Étape Brasil

Considerada uma das maiores provas do mundo, o L’Étape aconteceu em Campos do Jordão, no domingo (26). Dobradinha da Memorial com Adriele Alves e Taise Benato, primeira e segunda. Adriele cruzou a linha de chegada após 104 km e o tempo de 2h54min18.

“Foi um dia muito especial. Essa prova, por ser na minha cidade e favorável às minhas características com bastante subida e pelo fato de seu usar o percurso da prova como treinamento quase que o ano todo, eu estava com uma sede muito grande de fazer um bom resultado e entregar o melhor da minha performance. Treinei e coloquei isso como objetivo principal. Ao lado da Taise Benato, minha companheira de equipe, corri a prova de Patos de Minas e, depois, Ubatuba. Utilizei esses resultados como base, pois sabia que estaria em boa forma para L’Étape e larguei com cabeça tranquila, o que foi um fator determinante e, graças a Deus, consegui a vitória. Animada para os próximos objetivos da temporada. Teremos o Brasileiro de Estrada”, conta Adriele.

O Campeonato Brasileiro de Ciclismo de Estrada e CRI está marcado para acontecer no próximo dia 20 de outubro, em Londrina.

Crédito da Foto: onboardsports

Esportes Mais

Esportes Mais no Facebook

Deixe uma resposta