Projeto Oportunidade Através do Esporte abre vagas na cidade de Simões Filho

Cidade de Simões Filho, na Bahia, abre inscrições para o Projeto Oportunidade Através do Esporte

De Peito Aberto – Incentivo ao Esporte, Cultura e Lazer – informa a abertura das inscrições para o projeto Oportunidade Através do Esporte, na cidade de Simões Filho, na Bahia. São ofertadas 300 vagas de forma gratuita para jovens com idade entre 07 e 17 anos (matriculados e frequentando escola regular de ensino) nas seguintes modalidades esportivas: futsal e judô. As aulas serão realizadas no Centro Educacional Santo Antônio (CESA), das Obras Irmã Dulce, situada no centro da cidade.

Para a matrícula, os pais ou responsáveis devem procurar o professor no local das aulas e levar no momento da inscrição os seguintes documentos:

  • Cópia do RG do aluno e do responsável;
  • Atestado de matrícula escolar;
  • Cópia do comprovante de residência.

Os alunos recebem material esportivo, além de uma metodologia aplicada por um profissional de Educação Física.

Existente há mais de 4 anos, o Oportunidade Através do Esporte é referência em desporto educacional, e já beneficiou mais de 4.000 crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social. O projeto é executado pela De Peito Aberto e conta com patrocínio da Cielo e apoio da Obras Irmã Dulce.

Roma
Clique na imagem para acessar o site

Compartilhe

Deixe um comentário

Publicidade
Relacionados
Campeonato Japonês de Futebol Escolar obtém sucesso de público - Divulgação/Universidade Ryutsu Keizai
Campeonato Japonês de Futebol Escolar é sucesso de público
Mundial de Handebol feminino
Com a Alemanha na abertura, Mundial de Handebol feminino terá início nesta quarta (26)
Brasil-Dinamarca-Handebol
Brasil cai nas quartas do Mundial de Handebol
brasil-1-768x511
Mundial de Handebol: Brasil conquista vitória histórica
Categorias
Publicidade

Basquete

Beach Soccer

Fórmula 1

Futebol

Futsal

Games

Especiais

NFL

Seleção

Tênis

UFC

Vôlei