Notícias

Matérias Especiais

Projeto Esporte na Cidade realiza entrega de uniformes

Projeto

Alunas beneficiadas pelo Projeto Esporte na Cidade do Núcleo Metropolitano receberam gratuitamente kits para as aulas

 

 

Na última quinta-feira (14), o Projeto Esporte na Cidade realizou a entrega de camisa, short, meião, tênis e máscara para a utilização durante as aulas. O evento foi realizado na quadra do Olaria.

As aulas do projeto acontecem sempre às terças e quintas-feiras no contraturno escolar. Podem participar do Esporte na Cidade meninas com idade entre 7 e 17 anos, desde que matriculadas e frequentes na rede de ensino. Ainda existem vagas para as alunas que estiverem interessadas.

Em Nova Lima, o Esporte na Cidade é realizado pelo De Peito Aberto (DPA) por meio da Lei Federal de Incentivo ao Esporte com patrocínio do Itaú, da Rede, do SporTV e apoio da Prefeitura Municipal de Nova Lima e da Arena Independência.

O coordenador técnico do Esporte na Cidade, Leonardo Costa, celebrou a entrega de uniformes: “Esse é o momento que simboliza a criação do elo entre a aluna e o projeto. Acredito que a partir de agora as meninas se sentirão ainda mais parte do projeto e participarão ainda mais das aulas aqui no Olaria”, disse.

Crédito da Foto: Divulgação

Esportes Mais

Facebook Esportes Mais

Deixe uma resposta