Notícias

Matérias Especiais

Projeto Esporte na Cidade abre inscrições em Salvador

na cidade

A cidade de Salvador acaba de ganhar mais um projeto voltado para o futebol feminino

 

O Esporte na Cidade Norte/Nordeste, oferecerá aulas gratuitas da modalidade futebol feminino no campo de futebol do Ginásio Poliesportivo de Cajazeiras. As inscrições para o projeto serão feitas nesta segunda-feira, dia 22, entre 09h e 16h, no mesmo local em que as aulas serão realizadas. Podem se inscrever meninas entre 7 e 17 anos de idade.

As jovens interessadas deverão comparecer ao local das inscrições, será obrigatória a utilização de máscara, com os documentos abaixo. As vagas são limitadas.

· Declaração de escolaridade;

· Cópia do RG e CPF do aluno e do responsável;

· Cópia do comprovante de residência;

Em Salvador, o Esporte na Cidade Norte/Nordeste é realizado pela De Peito Aberto (DPA) por meio da Lei Federal de Incentivo ao Esporte com patrocínio do Itaú, da Rede, do SporTV, e da White Martins e apoio da SUDESB. Todas as alunas inscritas receberão, posteriormente, camisa, short, meião, calçado e máscara para utilização durante as atividades do projeto.

O coordenador técnico do projeto, Rodrigo Porto, comemorou a realização das inscrições: “É muito gratificante iniciar mais um projeto voltado para o futebol feminino aqui em Salvador. A De Peito Aberto irá trabalhar muito para que seja mais um sucesso de público e de entrega de resultados. Espero que as meninas aproveitem essa chance e participem”, afirmou.

Esportes Mais

Facebook

Imagem: Projeto Esporte na Cidade

Deixe uma resposta