Após mais um resultado negativo, presidente do Bahia de Feira dispara: “A casa vai cair”

Presidente do Bahia de Feira se irrita com as atuações da equipe feirense

O começo de campeonato foi bom, mas o Bahia de Feira vem decaindo ao poucos e não vence a quatro jogos. A sequência de resultados negativos chateou Jodilton Souza, presidente da Associação Desportiva Bahia de Feira.

Resultado de imagem para bahia de feira

Em entrevista a Rádio Subaé de Feira de Santana, o mandatário que é empresário conhecido na cidade disparou contra a atuação dos atletas e a situação complicada para classificar:

“Tem uma máxima que fala que equipe que toma muito gol não chega a lugar algum. O Bahia de Feira tem quatro partidas e tomou mais de dois gols, então realmente dificultou. Toda a gordura que nós conquistamos com a vitória sobre o Bahia jogamos fora e agora o campeonato ficou complicado. Se depender de outros resultados. E a esperança era de uma vitória aqui nós estaríamos classificados e agora a coisa ficou muito difícil, porque temos partidas complicadíssimas contra o Fluminense e a Juazeirense fora. Mas está aí nas cabeças.

O presidente também criticou  a atuação

Foi uma das piores partidas que tivemos. Conseguimos empatar, teve dois gols anulados, que eu não sei se estava em impedimento, criamos algumas chances cara a cara… Mas aí quando perde é incompetência. Está faltando competência para vencer. Estou muito chateado, muito revoltado. Vou ter uma conversa séria com o grupo, porque não vai ficar desse jeito! A gente não está investindo no futebol para achar que aqui é casa de veraneio. O cara tem que ser macho, tem que ser homem para jogar. Vou ter uma conversa séria e mais um resultado adverso e a casa vai cair!”, disparou em entrevista à Rádio Subaé, de Feira de Santana.

Com os resultados negativos, o Bahia de Feira perdeu a ponta do campeonato e só tem 3 pontos acima do quinto, o Fluminense de Feira que é o próximo adversário da equipe. O clássico local será disputado no dia 10 de março no Joia da Princesa.

O mandatário criticou as atuações diante Jacobina e Jequié

“Futebol não é isso. A gente produziu, produziu, tivemos três contra-ataques, eles saíram no quatro contra três com a gente, quatro contra dois… Isso significa que foi um time desarrumado, que ia atabalhoadamente para o ataque com cinco, seis, aí perde a bola e dá o contra-ataque. Futebol tem que ter organização, calma, arrumação em campo. Você tem que jogar primeiro para não tomar gol e, circunstancialmente, você consegue empatar ou vencer. O que acontece conosco é que estamos tomando muito gol e isso está dificultando em todos os jogos. O jogo contra o Jacobina e agora contra o Jequié, que empatamos as duas partidas em casa ou se nós tivéssemos perdidos. Mas não tem nada perdido. Estamos arrumando a casa e vamos chegar lá”, falou.

A classificação é recompensa do projeto

“O time não está rendendo bem. Tem algumas peças que estão falhando muito e a gente não pode fazer futebol dessa forma. Porque você trabalhar, investir, derramar o que se derrama aqui nesse projeto do Bahia de Feira e ver alguns jogadores com a qualidade medíocre com que se apresentaram hoje… Pelo amor de Deus, isso não pode acontecer! Estou muito chateado e vou ter uma conversa muito séria com a comissão técnica”, finalizou.

 

Matheus Silva

Matheus Silva, âncora do Mundo do Tênis Podcast Formado em Administração e Controladoria e Finanças

Related post

Leave a Reply