Notícias

Futebol Brasileiro

Pelo Paulistão, Palmeiras e Ituano se enfrentam no Allianz Parque

Palmeiras x Ituano

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Foto: Eduardo Carmim/Photo Premium/Gazeta Press

Último teste antes da Libertadores, o Verdão ainda não convenceu no Paulistão

 Em jogo adiantado pela nona rodada do Campeonato Paulista, o Palmeiras entra em campo nesta quarta-feira (27) às 21h30, no horário de Brasília, para enfrentar o Ituano no Allianz Parque.
No terceiro lugar na classificação geral com 15 pontos, e depois de um empate sem gols contra o Santos em casa, o alviverde busca os três pontos para sossegar na ponta do grupo B e acabar com o jejum de gols, já que o clube não marca há duas rodadas.
Já o Ituano, oitavo colocado geral com 11 pontos, vem de um empate por 1 a 1 fora de casa contra a Ponte Preta, e está na vice liderança do grupo D, que conta com o São Paulo em terceiro lugar, e precisa vencer fora de casa para manter viva a chance de classificação, o que ainda não aconteceu no campeonato.
Para o confronto, somente a equipe de Felipão terá desfalques. Gustavo Scarpa em fase de recuperação de um entorse no tornozelo; Luan que teve um estiramento na coxa esquerda no último jogo; e Deyverson suspenso, não estarão em campo. O meia Moisés que não teve lesão detectada, é monitorado, e ainda é dúvida para o jogo.
O treinador Vinícius Bergantin busca dar sequência ao time titular, a única mudança esperada é a saída do Salomão e a volta do Peri, lateral esquerdo que voltou de suspensão.
Pelo Campeonato Paulista, Palmeiras e Ituano já se enfrentaram 27 vezes, e o alviverde leva vantagem com 15 vitórias contra 7 do rubro negro. A última vez em que houve o confronto, foi pelo Paulistão de 2018, em jogo marcado pela bela atuação de Scarpa, que fez 2 gols e ajudou na vitória de 3 a 0 fora de casa. A equipe rubro negra ainda não jogou na Arena palmeirense desde a sua inauguração.
FICHA TÉCNICA
PALMEIRAS X ITUANO
Data: 27/02/2019
Horário: 21h30 horário de Brasília
Local: Allianz Parque, São Paulo-SP
Árbitro: Lucas Canetto Bellote
Assistentes: Daniel Luis Marques e Fabricio Porfirio de Moura
PALMEIRAS: Prass; Mayke, Antônio Carlos, Edu Dracena e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique e Lucas Lima; Felipe Pires, Dudu e Borja
Técnico: Luiz Felipe Scolari
ITUANO: Pegorari; Jonas, Léo Santos, Ricardo Silva e Peri; Corrêa, Baralhas e Marcos Serrato; Martinelli, Morato e Gui Mendes
Técnico: Vinícius Bergantin
Amanda Guimarães (18 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta