Notícias

Futebol Brasileiro

Por objetivos diferentes, Palmeiras encara o Fortaleza pelo Brasileirão

Em meio há polêmicas  nos preços dos ingressos, Palmeiras enfrentará o Fortaleza neste domingo (22)

 

Na tarde deste domingo (22), a equipe do Fortaleza receberá o Palmeiras às 16h, horário de Brasília, na Arena Castelão. O duelo será válido pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro 2019.

No primeiro turno o Verdão goleou os nordestinos por 4 a 0, e agora ambas as equipes irão se enfrentar com comandos diferentes, no Fortaleza o técnico Zé Ricardo está no lugar do Rogério Ceni, que hoje comanda o Cruzeiro, e no Palmeiras o Felipão foi demitido e atualmente Mano Menezes comanda o Alviverde.

O Fortaleza está na 14° posição, com 22 pontos, na última rodada do 1° turno jogou contra a equipe do Bahia fora de casa e empatou por 1 a 1. Já o Palmeiras é o vice líder do Campeonato, com 39 pontos, atrás somente do Flamengo com 42, na última rodada venceu o Cruzeiro em casa por 1 a 0.

Para o confronto o técnico Zé Ricardo tem alguns desfalques, Wellington Paulista está suspenso e Felipe Pires não pode jogar por causa de uma cláusula no contrato com o Palmeiras. Já Mano Menezes tem Dudu que está suspenso e Mayke no departamento médico.

A polêmica se deu, pois, o Palmeiras denunciou os valores dos ingressos ao STJD, que acatou o pedido e fez com que o Fortaleza reduzisse os valores de R$110 para R$50, mas após essa decisão o Leão passou a vender os ingressos que eram destinados a torcida do Palmeiras para os seus torcedores.

Ficha Técnica – Fortaleza x Palmeiras

Data: 22/09/19

Hora: 16h, horário de Brasília

Local: Arena Castelão

Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (RJ)

Onde assistir: TV Globo, SporTV

Escalações:

FORTALEZA: Felipe Alves; Tinga, Quintero, Jackson e Carlinhos; Gabriel Dias, Felipe e Juninho; Romarinho, Osvaldo e André Luis. Técnico: Zé Ricardo.

PALMEIRAS: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Vitor Hugo e Diogo Barbosa; Felipe Melo e Bruno Henrique; Zé Rafael (Carlos Eduardo), Gustavo Scarpa e Willian; Luiz Adriano. Técnico: Mano Menezes.

Esportes Mais

Esportes Mais no Twitter

Esportes Mais no Facebook

Deixe uma resposta