Notícias

Futebol Brasileiro

Marcos Serrato vive expectativa de estreia no CRB

Marcos Serrato

Na expectativa pela estreia, Marcos Serrato comenta primeiras semanas no CRB

Anunciado no início do mês como novo reforço do CRB para a sequência da temporada, o meio-campo Marcos Serrato, de 25 anos, vive a expectativa de fazer a sua estreia com a camisa regatiana.

O atleta viajou para Curitiba com o grupo na última quinta-feira (19) e fica à disposição da comissão técnica para os dois compromissos que a equipe terá fora de casa na sequência da Série B.

O primeiro já será neste sábado (21), às 19 horas, contra o Coritiba, e na próxima terça-feira (24), às 20h30, em Goiânia, contra o Vila Nova.

“Fui muito bem recebido por todos no clube e a expectativa é grande para começar a ajudar o CRB nessa caminhada tão difícil que é a Série B. A equipe vem fazendo uma grande campanha, brigando na parte de cima da tabela. Chego com a missão de ser mais uma peça importante nesse elenco que é extremamente qualificado”, destacou Marcos Serrato.

Contratado junto ao Ituano, Serrato, que já conquistou um acesso nessa temporada com a equipe paulista, espera fechar a temporada comemorando mais um objetivo alcançado.

“Eu aceitei o desafio com o intuito de conquistar um segundo acesso em 2019. A Série B é uma competição muito equilibrada e a equipe que conseguir ter mais regularidade, chegará entre os quatro primeiros colocados. Temos totais condições de alcançar esse feito e vamos lutar até a última rodada para dar essa alegria à torcida regatiana”, finalizou o jogador, que já realizou 24 partidas na temporada pelo Ituano.

Deixe uma resposta