Notícias

Futebol Brasileiro

Ponte Preta se supera no Brasileirão de Amputados

Ponte

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Ponte Preta Futebol de Amputados teve sua melhor campanha dos últimos anos no Campeonato Brasileiro de Amputados e o atleta Henrique foi eleito melhor goleiro da competição

Foto: Rogério Capela

O Campeonato Brasileiro de Amputados 2019 teve início na sexta-feira (15) e terminou no domingo (17). Os jogos foram no Estádio Willie Davids, na cidade de Maringá. A competição contou com a participação de 12 clubes de 7 estados. Em sua melhor campanha no Brasileirão de Amputados, a Ponte Preta terminou a competição na terceira colocação. A macaca também teve o goleiro Henrique, eleito como o melhor goleiro da competição.

“Esse 3º lugar foi muito importante para nossa equipe, pois mostra a evolução que o time vem tendo nesses anos, sabiamos das dificuldades que iríamos enfrentar nesse Campeonato, mas o elenco estava focado e determinado a chegar nas finais. Infelizmente o 1º lugar não veio desta vez, mas subimos mais um degrau e com toda certeza isso nos da mais vontade de buscar o título no próximo Brasileiro”, disse Juninho capitão do time alvinegro.

Eleito melhor goleiro da competição, Henrique falou sobre essa conquista pessoal: “Fui um dos últimos atletas à chegar na equipe e fui conquistando meu espaço com trabalho, dedicação e muito respeito aos meus companheiros. Esse prêmio individual eu dedico à atodos os companheiros do time que não ligaram para a aparência física, pois estou um pouco acima do peso, mas confiaram no meu trabalho”, finalizou Henrique.

CAMPANHA DA PONTE PRETA

1°JOGO: Ponte Preta 3 x 0 Adesul.
GOLS: Erick, Kléber e Juninho.

2° JOGO: Ponte Preta 0 x 1 Pantanal.

3° JOGO: Ponte Preta 0 x 0 Assama.

QUARTAS DE FINAL

Ponte Preta 2 x 1 Adfego.
GOLS: Erick e Clóvis.

SEMIFINAL

Ponte Preta 0 x 4 São Paulo.

DISPUTA DO 3° LUGAR:

Ponte Preta 4 x 2 Instituto Só Vida. GOLS: Erick (2x) Jheferson e Clóvis.

A próxima competição ocorrerá na temporada 2020, quando será disputado em Campeonato Paulista de Futebol de Amputados. As datas ainda não foram divulgadas pela organização.

Esportes Mais

Facebook

 

colaboração (31 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta