Notícias

Volei

Pinheiros e Praia Clube vencem na sexta de Superliga Feminina

DsuLLeNXcAIdV17

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

A sexta da Superliga Feminina de Vôlei foi bastante movimentada e com resultado surpreendente

A terceira rodada da Superliga Feminina de Vôlei 2018/2019 foi disputada toda nessa sexta-feira (24), com destaques para o duelo entre paulistas Colgate/Pinheiros contra Osasco/Audax, e para SESI Vôlei Bauru e Camponesa/Minas.

Osasco/Audax x Colgate/Pinheiros

O começo de Superliga bom do Osasco Audax parou nessa sexta, a equipe multicampeã perdeu em casa para o Pinheiros. As parciais foram de 21/25, 25/21, 18/25, 25/18 e 15/9, com o time paulistano conseguindo uma ótima virada.

O Pinheiros contou com boa atuação coletiva, principalmente de Mari Casemiro, importantíssima no quinto set da partida. O Osasco contou com boa atuação de Hooker, porém o time perdeu equilíbrio nos dois últimos sets, com recepções ruins e muitas falhas. O Osasco Audax recebe o Fluminense na terça-feira às 19:30, enquanto o Pinheiros joga contra o Minas em casa.

BRB/Brasilia x Dentil Praia Clube

Brasília Vôlei perdeu para o Praia Clube por 3 sets a 0 — Foto: Anderson Papel / Divulgação

No SESI Taguatinga, o atual campeão da Superliga Feminina venceu o Brasilia em três sets e com uma atuação consistente. As parciais de 17/25, 13/25 e 17/25 disseram muito como foi o jogo, que teve extrema tranquilidade para as mineiras, enquanto o Brasilia chegou a sua terceira partida sem vitória.  O Praia até então lidera a Superliga, porém tem um jogo a mais que as demais adversárias.

– Hoje a gente ficou a desejar em algumas coisas. Querendo ou não, o time do Praia é um belo time. E quanto mais a gente erra, fica complicado a gente bater de frente com elas. Acho que temos que diminuir os erros agora. Teremos um bom tempo para treinar e corrigir os erros – explicou Neneca, oposta do Brasília.

Os times voltam as quadras durante a próxima semana, na segunda o Praia Clube visita o São Caetano às 19 horas. Já o Brasilia enfrenta o Positivo/Curitiba Vôlei na terça-feira às 20 horas.

São Cristovão Saúde/São Caetano x Sesc/RJ

Sesc-RJ atropela o São Caetano e conquista a terceira vitória na Superliga

A noite foi russa para o São Caetano, o time paulista não teve nenhuma chance de vitória contra o Sesc. O time carioca contou com mais uma grande partida de Kosheleva, que foi premiada com o troféu Viva Vôlei. As cariocas ditaram o ritmo de inicio a fim na partida, as parciais foram de 25/21, 25/17 e 25/22.

O próximo compromisso do Sesc-RJ será no Rio de Janeiro, diante do Sesi-Bauru. As duas equipes se enfrentarão na próxima terça-feira, às 21h30, na Arena da Barra. O São Caetano, por sua vez, recebe o Praia Clube, na segunda-feira, às 19h, novamente no ginásio Lauro Gomes.

– Antes de qualquer coisa é preciso exaltar nossa vitória por 3 sets a 0. Enfrentar o São Caetano, dentro da casa delas, não é fácil. É um bom time, que está com ritmo de jogo do Paulista, e conseguimos vencer. Erramos em algumas posições mais que em outras, demoramos para rodar e tomamos alguns pontos bobos. Mas reagimos bem nos momentos difíceis – analisou a levantadora Roberta.

O Sesc/RJ chegou à sua terceira vitória na competição e tem oito pontos. Já o São Caetano continua na lanterna sem nenhuma vitória.

SESI Vôlei Bauru x Camponesa/Minas

Minas

O Minas brilhou fora de casa nesta noite de sexta, a equipe mineira derrotou o Bauru por 3 sets a 1, se mantendo entre os primeiros colocados da atual temporada com 3 vitórias em 3 jogos. As parciais foram de 16 – 25, 18 – 25,  25 – 15,  22 – 25. Quem brilhou em quadra foi a experiente Carol Gattaz, a central estava em ótimo nível e recebeu o Viva Vôlei. O Bauru até reagiu com o talento da italiana Diouf, mas não era a noite da equipe paulista. Além disso, quem apareceu no quarto set foi Bruna Honório, que com ótimos saques abriu uma boa vantagem para o Minas vencer a partida.

As equipes também jogam no meio de semana, o Minas na terça-feira contra o Pinheiros em São Paulo. Já o Sesi Bauru enfrenta o Sesc/RJ no mesmo dia na Jeunesse Arena.

 

Outros resultados:

Curitiba Vôlei 3-0 Balneário Camboriú – 25 – 19 /25 – 22 /25 – 20

Fluminense 2-3 Barueri – 25 – 20 / 25 – 22/ 17 – 25/ 18 – 25 /9 – 15

Matheus Silva (525 Posts)

Matheus Silva, natural de Feira de Santana, 19 anos, estudante de administração.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta