Notícias

Volei

Dentil Praia Clube vence o Osasco Audax e se sagra campeão da Supercopa de Voleibol Feminino

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Em Fortaleza, o Praia se recuperou da perca do Mineiro e venceu o Osasco

Diante de mais de 5 mil pessoas em Fortaleza, o Dentil Praia Clube voltou a vencer um título importante, dessa vez a Supercopa de Voleibol Feminino contra o Osasco. As parciais foram 27-29 25-17 25-21 25-23.

A partida da Supercopa de vôlei feminino dá início aos torneios nacionais femininos no ano, e contou com o campeão da última Superliga (Praia) e o da última Copa Brasil (Osasco).

A partida

E o jogo não começou tão favorável para a equipe mineira não, o Osasco colocava um ritmo muito forte, tanto no saque, quanto no ataque e chegou a ter uma boa vantagem. Mas o Dentil Praia Clube tem um grande potencial, o bloqueio.

Formando uma linha de bloqueio com Fawcett, Fabiana, Carol e Garay, ficava bem difícil para o Osasco passar de maneira limpa no ataque. Em um final de set eletrizante, o Osasco foi mais incisivo no final e venceu por 29-27.

Virada de respeito do Praia

IMG_20181110_232343

Daí em diante, o Praia colocou seu ritmo em quadra. Com ótimos saques e o crescimento aos poucos da americana Carly Lloyd que ainda está se adaptando ao Praia Clube.

No segundo set foi domínio de início ao fim, com boa aparição de Carol e Fawcett, jogadoras que foram bem tanto bloqueado como atacando. Com um bom voleibol, o Praia venceu o segundo set por 25 a 17.

Em bastante equilibrio, o terceiro set começou de ótima forma, com boas jogadas dos dois lados. Enquanto Claudinha tinha boa aparição, Lloyd ia crescendo na partida. Porém nós momentos decisivos a equipe de Uberlândia foi melhor e venceu o terceiro set por 25-21.

O quarto set também foi equilibrado, com o Osasco ficando a frente por quase todo o tempo. Porém após uma marcação duvidosa após o video check, as meninas do time paulista se destabilizaram e erraram um pouco mais.

O Praia que não tem nada com isso, contou com um bom nível de suas jogadoras para vencer o set por 25 a 23 e assim se sagrar campeão da Supercopa Feminina de Vôlei.

O Praia Clube volta as quadras na terça-feira contra o Pinheiros às 20h na abertura da temporada da Superliga Feminina de Vôlei.

Matheus Silva (491 Posts)

Matheus Silva, natural de Feira de Santana, 19 anos, estudante de administração.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta