Philadelphia 76ers x Chicago Bulls: saiba tudo sobre o duelo
Embalado por três vitórias seguidas, Philadelphia 76ers recebe o Chicago Bulls líder da conferência leste
Na noite desta quarta-feira (3), Philadelphia 76ers e Chicago Bulls travam uma batalha às 20h, horário de Brasília, no Ginásio Wells Fargo Center. A partida será válida pela temporada regular da NBA 2021/2022.
No histórico recentes de duelos entre as franquias, o Philadelphia 76ers leva uma boa vantagem, vencendo 11 dos últimos 20 jogos. Além disso, houveram nove triunfos do Chicago Bulls no período. No último encontro, em maio deste ano, os mandantes venceu por 106 a 94.
O Philadelphia 76ers se encontra na quinta posição da conferência leste com uma campanha de cinco vitórias e duas derrotas. Na última rodada, a equipe do técnico Doc Rivers acabou vencendo o Portland Trail Blazers por 113 a 103, jogando em casa. O armador Seth Curry foi o principal destaque da franquia no jogo, marcando 23 pontos, pegando 6 rebotes e distribuindo 5 assistências.
Já o Chicago Bulls ocupa a liderança da conferência leste com uma campanha de seis vitórias e uma derrota. Na última rodada, os comandados do técnico Billy Donovan acabou vencendo o Boston Celtics por 128 a 114, jogando fora de casa. O ala-armador DeMar DeRozan foi o grande destaque da franquia no jogo, marcando 37 pontos, pegando 7 rebotes e distribuindo 2 assistências.
Desfalques do 76ers
Para o embate em casa, o técnico Doc Rivers não poderá contar com; Grant Riller e Tobias Harris. Já os atletas, Joel Embiid e Danny Green aparecem como dúvidas.
Desfalques do Bulls
Já pelo lado dos visitantes, o técnico Billy Donovan não terá a sua disposição os atletas; Coby White e Patrick Williams.
Ficha Técnica – Philadelphia 76ers x Chicago Bulls
Data: 03/11/2021
Hora: 20h, horário de Brasília
Local: Ginásio Wells Fargo Center
Onde assistir: NBA League Pass
Prováveis Quintetos
76ers: Seth Curry, Danny Green, Tyrese Maxey, Furkan Korkmaz e Andre Drummond.
Bulls: Lonzo Ball, Zach LaVine, Javonte Green, DeMar DeRozan e Nikola Vucevic.
Crédito da Foto: https://twitter.com/sixers