Notícias

Futebol Brasileiro

Paulistão: o caminho dos 4 grandes nas quartas

Pal

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

O Paulistão iniciou o mata mata nesse sábado (23) com Novorizontino x Palmeiras e Santos x RB Brasil, e domingo São Paulo x Ituano e Ferroviária x Corinthians

foto: Cesar Greco/Agência Palmeiras

No jogo de Novo Horizonte, Novorizontino e Palmeiras se enfrentaram e ficaram no empate por 1 a 1, gols de Cléo Silva e Arthur respectivamente; Jogo que marcou a utilização do VAR, também teve muita polêmica, no primeiro tempo, no lance do gol da equipe do interior, o meia Murilo Henrique dominio a bola no meio de campo, onde o palmeirenses acusam como toque com o braço, mas o gol foi válidado.

Já no segundo tempo, o zagueiro Antônio Carlos resvalou a mão na bola dentro da área e com o VAR conferido o pênalti foi dado, mas Fernando Prass defendeu e alguns minutos depois, Arthur que fez sua estreia marcou o gol que conferiu o empate. O jogo de volta será terça-feira (26) às 21h, horário de Brasília, no Pacaembu.

Crédito: Divulgação/ Santos

Já na capital, o Santos entrou no campo para enfrentar o time de melhor campanha do campeonato, o RB Brasil, e conseguiu uma boa vantagem de 2 a 0, com gols de Carlos Sánchez e Diego Pituca, que inclusive fez dois na noite, mas o primeiro foi invalidado por impedimento pelo VAR.

O RB não conseguiu impor seu jogo contra o time praiano com todos os ataques parando no Vanderlei, e após o segundo gol ficou apático no jogo. Com boa vantagem construída, o Santos fará o jogo de volta em Campinas na terça-feira (26) às 20h,  horário de Brasília, no Moises Lucarelli.

Créditos: Fernando Roberto/VEJA

Nos jogos de domingo, o São Paulo entrou em campo primeiro, às 16h, retornando ao Morumbi contra o Ituano, que foi primeiro lugar no grupo D.

O Tricolor venceu pelo placar de 2 a 1, com os dois gols do jovem Igor Gomes; Morato descontou para o Galo. Com boa atuação, o time do Morumbi pode ter feito seu melhor jogo do ano.

O jogo de volta será quarta-feira (27) às 19h15, horário de Brasilia, no Noveli Junior em Itu. Para o Galo se classificar precisa ganhar com no mínimo 2 gols de vantagem.

Thiago Calil/AGIF

Créditos: Thiago Calil/AGIF

Já o Corinthians, fez o jogo de ida em Araraquara contra a Ferroviária na Fonte Luminosa, empatando por 1 a 1, gols de Diogo Mateus e Gustavo respectivamente.

No primeiro tempo a Ferroviária teve mais chances e atuou melhor em boa parte, mas os gols saíram apenas na segunda etapa. No intervalo o goleiro Cassio que sentiu foi substituído e o Walter entrou para a parte final. Logo nos 9 minutos a Ferroviária abriu o placar com um belo gol do lateral Diogo Mateus.

Após abrir o placara, a Ferrinha ainda melhorou e quase ampliou o placar, mas Michel Macedo tirou em cima da linha, e logo após perder uma chance de gol, aos 42 minutos do segundo tempo Gustavo, o Gustagol marcou pelo Corinthians, marcando o seu nono gol na temporada. O jogo de volta será quarta-feira (27) às 21h30, no horário de Brasília, na Arena Corinthians.

Amanda Guimarães (5 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta