Notícias

Futebol Brasileiro

Levir Culpi: “Atlético ainda pode render mais”

Galo

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Técnico do Atlético admite que o time ainda está abaixo do esperado, mas também diz que o time ainda vai melhorar e render cada vez mais

Na tarde deste domingo (24), Atlético e Tupynambás se enfrentaram no Estádio Mineirão, em duelo válido pelas quartas de finais do Campeonato Mineiro. Os gols foram marcados por Cazares (2x) e Ricardo Oliveira. O tento do Tupynambás foi de Ademílson.

Em entrevista para a própria Tv Galo, o capitão Réver disse que a concentração da equipe cresceu no segundo tempo, mesmo com a festa da torcida.

“Minha maior preocupação era o nível de concentração da equipe, por tudo que se gerou, aniversário do clube. Por ser uma equipe considerada menor, a responsabilidade era toda nossa e isso acaba fazendo com que, de repente, você perca o foco durante o jogo. Então, essa era a minha maior preocupação, até porque, quando o jogo é de um tamanho maior, você já tem esse nível de concentração. Oscilamos um pouco no primeiro tempo, dando alguns espaços. No segundo tempo, conseguimos controlar melhor essa ansiedade, fazendo o que a gente tem de melhor, que é a posse de bola com objetivo, sempre à frente, e conseguimos o segundo gol.” analisou o defensor.

“No todo, a equipe se comportou bem, principalmente no segundo tempo, uma equipe muita aguerrida, e fez a festa do torcedor. Agora, é comemorar esse aniversário do Atlético, a classificação e, no próximo final de semana, ir em busca de um  vitória para nos colocar em uma condição melhor de chegar até a final”, completou Réver.

Festa nas arquibancadas

Além da classificação para as semifinais do Campeonato Mineiro, a partida também teve a festa da torcida com a comemoração dos 111 anos do Clube Atlético Mineiro. Apesar da data oficial ser somente na segunda-feira (25), a diretoria resolveu fazer parte das comemorações neste domingo mesmo, como forma de atrair ainda mais a torcida alvinegra para o estádio do Mineirão, o que se mostrou uma medida efetiva, já que o público de 46.924 foi o maior do estádio no ano. Entre as atrações como forma de atrair o torcedor, teve um show do Dudu Nobre na esplanada do Mineirão e o lançamento do Rap “Contra o Vento”, produzido pela “Seleção do Rap”, que é composta por rappers de BH que tem ligação e são torcedores do Galo.

Com o resultado, o Atlético está confirmado nas semifinais do Campeonato Mineiro e enfrenta o Boa Esporte, em jogos de ida e volta. O alvinegro só volta á campo no dia 03/04 , no jogo contra o Zamora pela Libertadores.

Pedro Melo (24 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta