Notícias

Basquete

Paulistano recebe o Pato Basquete pelo NBB

Pela última rodada do 1º turno, Paulistano recebe o Pato Basquete nesta sexta (27)

Na noite desta sexta-feira (27), a equipe do Paulistano receberá o Pato Basquete às 19h30, horário de Brasília, no Ginásio Antônio Prado Jr, na cidade de São Paulo. A partida será válida pelo jogo de número 15 do Novo Basquete Brasil (NBB) 2019/2020.

O Paulistano se encontra na 8º posição com oito vitórias e seis derrotas. A equipe do técnico Régis Marrelli vem de derrota para o São Paulo por 98 a 92, jogando dentro de seus domínios, e visa um triunfo hoje em casa para se classificar para a Copa Super 8, torneio que é realizado com os oitos primeiros colocados do 1º turno do NBB.

Já o Pato Basquete é o atual lanterna do NBB com apenas uma vitória e doze derrotas. Os comandados do técnico Dedé Barbosa vem de vitória sobre o Rio Claro por  80 a 78, jogando em casa.

Campanha do Paulistano em casa

Os paulistanos possui uma campanha irregular jogando dentro de seus domínios. Até o momento, são oito jogos com 4 vitórias e 4 derrotas.

Campanha do Pato Basquete fora de casa

Já os paranaenses possui uma campanha pífia fora do seu território. Até o momento, disputou seis jogos, e acabou sendo derrotado as seis vezes.

Ficha Técnica – Paulistano x Pato Basquete

Data: 27/12/19
Hora: 19h30, horário de Brasília
Local: Ginásio Antônio Prado Jr, em São Paulo
Onde assistir: Facebook do NBB

Veja também: Bauru Basket recebe o Sesi Franca no Panela de Pressão

Esportes Mais

Esportes Mais no Facebook

Deixe uma resposta