Notícias

Basquete

Bauru Basket recebe o Sesi Franca no Panela de Pressão

Bauru

Em momentos distintos no NBB, Bauru Basket e Franca Basquete duelam na noite desta sexta-feria (27)

Foto: Victor Lira/Bauru Basket

Na noite desta sexta-feira (27), a equipe do Sendi/Bauru Basket receberá o Sesi Franca Basquete às 21h10, horário de Brasília, no ginásio Panela de Pressão, em Bauru-SP. A partida será válida pelo jogo de número 15 do Novo Basquete Brasil (NBB) 2019/2020.

O Bauru Basket se encontra na 12º posição com cinco vitórias e nove derrotas. A equipe do técnico Demétrius vem de vitória sobre o Pato Basquete por 79 a 76, jogando fora de casa. Já a franquia de Franca é o atual vice-líder do NBB com dez vitórias e quatro derrotas. Os comandados do técnico Helinho vem de vitória sobre o Aguada, do Uruguai por 88 a 50, em partida válida pela Champions League Americas.

Para Demétrius Ferracciú, técnico do Dragão, a partida será imprevisível: “Quando duas camisas de tradição e camisa se enfrentam, não há como prever o que vai acontecer dentro de quadra. Vamos dar nosso máximo e buscar o controle do jogo como sempre fazemos. Franca tem um elenco forte, jogadores com um alto poder de decisão, mas focaremos em uma forte defesa desde o início para minar qualquer chance que eles possam ter”, comenta, via assessoria.

Ficha Técnica – Sendi/Bauru Basket x Sesi Franca Basquete

Data: 27/12/19
Hora: 21h10, horário de Brasília
Local: Ginásio Panela de Pressão, em Bauru-SP
Onde assistir: Fox Sports

Esportes Mais

Esportes Mais no Facebook

Deixe uma resposta