Notícias

NFL

Patriots recebem os Jets em duelo da AFC Leste

NFL: New York Jets at New England Patriots

New England Patriots recebe o New York Jets na semana 3 da NFL

O New England Patriots recebe o New York Jets em jogo válido pela Semana 3 da temporada regular de 2019 da NFL. O jogo terá transmissão da ESPN e a bola voa às 14 horas.

Como vem os times

Os Patriots lideram a AFC Leste com 2 vitórias e nenhuma derrota, cenário oposto de seu oponente que ocupa a terceira posição da divisão com duas derrotas e nenhuma vitória. Na Semana 2, os Patriots foram até Miami e atropelaram os Dolphins vencendo por 43 a 00. Já os Jets foram massacrados em casa pelos Browns, 23 a 3 no Monday Night Football.

Existe contraste também nas lesões. Enquanto o time Patriota só tem um jogador fora do jogo, o fullback James Develin, o lado nova iorquino tem vários desfalques importantes. O quaterback segundo anista Sam Darnold está confirmado fora e Trevor Siemian deve ser o titular da equipe. Além dele, o linebacker C.J. Mosley, o defensive tackle novato Quinnen Williams e o wide receiver Demaryius Thomas estão como dúvida para o jogo. Além desses, Jordan Jenkins, linebacker dos Jets está fora do jogo também.

A defesa de New England é sensação na temporada até agora no quesito pontos cedidos, apenas 3 em dois jogos, sozinho como a melhor defesa da NFL.

O ataque do New York Jets deve ser o ponto mais fraco da equipe, já que após perder o qb titular e o qb reserva, Luka Falk fará sua primeira partida de titular, justamente em Foxborough, na partida contra os Browns foi 20/25 para 198 jardas e nenhum touchdown.

Curiosidades

Uma das jogadas mais engraçadas da história da liga surgiu em um Patriots x Jets. Como esquecer o Buttfumble de Mark Sanchez?

Braxton Berrios, recebedor escolhido na Sexta rodada do Draft do ano passado, escolha 210 foi dispensado por New England esse ano e acabou assinando com o arquirrival.

Esportes Mais

Facebook

Deixe uma resposta