Notícias

NFL

Patriots enfrenta o Jets em clássico de divisão

Patriots

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Neste domingo (25), às 16 horas (de Brasília), têm confronto na divisão leste da conferência americana, o New England Patriots (7-3) vai até o MetLife Stadium, em New Jersey, enfrentar o rival New York Jets (3-7), em partida válida pela semana 12 da temporada regular da NFL.

Confronto de divisão é sempre um momento de grande rivalidade, e para New England Patriots e New York Jets não é diferente, mesmo em situações opostas nesta temporada, a expectativa para a partida é grande. As equipes darão o sangue para sair com a vitória.

Ambas vêm de folga da semana 11, mas com certeza essa pausa não trouxe só descanso. Foi um período para reparar os erros, principalmente diante da derrota esmagadora que sofreram na semana 10. O Patriots foi anulado pela defesa do Tennessee Titans, em Nashville, enquanto o Jets foi obliterado, dentro de casa, pelo também rival de divisão Buffalo Bills.

O New York Jets vem sofrendo ofensivamente, mas esse problema não é somente causado pela ausência do quarterback Sam Darnold. O time já não produz ofensivamente há várias rodadas. O jogo terrestre não funciona e o aéreo é uma maquina de lançamentos para interceptação, foram dez nos últimos cinco jogos. Mesmo com uma defesa mediana, não conseguem fazer muita coisa quando o ataque adversário começa as campanhas dentro das cinquenta jardas finais do campo.

Resultado de imagem para tom brady

O New England Patriots começou a temporada morno, conseguindo a sua tradicional crescente no mês de outubro. Mas os desfalques estão prejudicando bastante o time, principalmente na parte ofensiva.

A deficiência ofensiva ficou exposta na partida da semana 10, contra o Titans, quando não conseguiram utilizar bem o seu playbook variado e criativo. Tom Brady sofreu no pocket e o ataque não conquistou o campo, enquanto a defesa mais uma vez teve uma exibição pífia, do mesmo nível apresentado no Super Bowl LII. Não conseguiram parar o jogo corrido e perderam nas disputadas da secundária.

Como lesões é o nome do time durante a temporada, durante a semana, o quarterback Tom Brady foi listado como questionável, com uma lesão no joelho ele não participou do treino na sexta-feira e teve participação limitada durante a semana. Pelo que tudo indica, ele jogará no domingo, mas é importante ficar de olho em seu desempenho.

Depois do excelente Chiefs e Rams no Monday Night da semana 11, ficou claro que a tendência não só para essa temporada, mas também para o futuro da NFL, são os desempenhos ofensivos.

O confronto deste domingo precisa de ataques, o Jets precisa ir para frente sem sofrer turnovers. Já o Patriots precisa de seus playmakers para ajudar Brady (caso ele jogue). Conhecemos Bill Belichick e sabemos como ele chega ‘com sangue nos olhos’ após uma derrota.

A semana de folga fez com que ele esteja ainda mais preparado para esse jogo, por isso é praticamente impossível não apostar em favoritismo do Patriots, mesmo com Tom Brady baleado, o Jets com Josh McCown precisará ‘comer muito feijão’ para sair vitorioso.

 

Filipe Borges (13 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta