Passo Fundo é mais um nas quartas do Brasileiro de Futsal

Passo Fundo goleou o São Joseense, dentro de casa, no jogo de volta das oitavas de final do Brasileiro de Futsal

A primeira edição do Campeonato Brasileiro de Futsal, promovido e organizado pela Confederação Brasileira de Futebol de Salão (CBFS), teve a sequência do seu mata-mata, com mais um jogo de volta da fase de oitavas de final.

O Passo Fundo (RS) goleou o São Joseense (PR) por 5 a 2, na Arena Clube Comercial, na cidade de Passo Fundo.

Coito (02:35 e 03:44) abriu boa vantagem para os mandantes. Nenê (16:29) aumentou e Coito (18:17) anotou o seu hat-trick. Juan (18:48) descontou. No segundo tempo, Murilo (02:19) marcou mais um para os visitantes. No fim, Japa (19:50) decretou a goleada gaúcha.

Como havia feito 5 a 0 na ida, fora de casa, o Passo Fundo tem classificação garantida para as quartas de final. Na próxima fase vai encarar o vencedor do duelo entre Sport Recife (PE) e Estrela do Norte (AM). Apodi (RN), Concórdia (SC) e Chopinzinho (RS) são os outros classificados. Eles eliminaram CRB (AL), Vasco da Gama (RJ) e América (MG), respectivamente.

Saiba como estão os outros duelos do Brasileiro de Futsal

As oitavas de final do Brasileirão de Futsal têm ainda os seguintes confrontos: Ribeirópolis x Fortaleza (D), Cruzeiro x Yeesco (G) e Sapezal x América-RN (I).

Compartilhe

Deixe um comentário

Publicidade
Relacionados
Copa LNF
Primeira fase da Copa LNF chega ao fim, com surpresas
Vasco
Vasco goleia e assume a ponta no Carioca de Futsal
Portuguesa
Portuguesa cede empate, mas segue invicta do Carioca de Futsal
Magé
Magé goleia no complemento da rodada do Carioca de Futsal
Categorias
Publicidade

Basquete

Beach Soccer

Fórmula 1

Futebol

Futsal

Games

Especiais

NFL

Seleção

Tênis

UFC

Vôlei