Notícias

Futebol Internacional

Paris Saint-Germain busca manter a invencibilidade na Champions League

Paris Saint-Germain x Club Brugge

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Líder do grupo A, o Paris Saint-Germain pode se aproximar da classificação em caso de vitória

Líder isolado do grupo A da Liga dos Campeões, o Paris Saint-Germain entra em campo na tarde desta terça-feira(22), pela terceira rodada da competição. O clube francês enfrentará o Club Brugge às 16h (horário de Brasília), no Jan Breydel, na Bélgica.

O Clube Brugge é líder do Campeonato Belga, e vive boa fase na temporada. A equipe fez uma ótima partida contra o Real Madrid no Santiago Bernabéu na segunda rodada, ocupando a vice-liderança do Grupo A. Na partida desta terça, o Brugge entra em campo procurando surpreender o PSG.

Já o PSG, caso vença os Belgas, pode se aproximar ainda mais da classificação, já que é líder isolado, com 6 pontos.

Desfalques e prováveis escalações

Club Brugge:

O técnico Philippe Clement não poderá contar com Eder Balanta e Brandon Mechele, mas por outro lado, poderá ter Percy Tau e Federico Ricca. O técnico também não terá o capitão Ruud Vormer, que foi suspenso após expulsão no empate com o Real Madrid.

Provável escalação do Club Brugge: Mignolet; Mata, Mechele, Odilon; Deli; Diatta, Rits, Vanaken, Sobol; Bonaventure, Tau. Técnico: Philippe Clement

Paris Saint-Germain:

Neymar, que esteve fora dos dois primeiros jogos por suspensão da UEFA, poderia jogar nesta terça-feira, mas a lesão com a Seleção Brasileira na Data Fifa vai impedir o atacante de 27 anos de fazer sua estreia no torneio. Apesar de ainda não contar com Neymar, lesionado, o técnico Thomas Tuchel poderá ter Mbappé e Cavani, ao lado de Marco Verratti que espera conquistar seu lugar de volta, principalmente devido à ausência de Idrissa Gueye.

Provável escalação do PSG: Navas; Meunier, Thiago Silva, Marquinhos, Diallo; Herrera, Paredes, Verratti; Mbappe, Cavani, Di Maria. Técnico: Thomas Tuchel

Grande momento do Club Bugges

A equipe belga vive um momento muito bom, atual vice-líder do grupo A, ao lado de clubes como PSG, Real Madrid e Galatasaray.

O ex-jogador da equipe, o lateral do PSG Thomas Meunier falou sobre o clube e sobre a emoção que o clube tem causado na Bélgica.

“Eles fizeram minha educação no futebol, dos 19 aos 24 anos. Fizeram parte de Thomas Meunier, que hoje está no Paris Saint-Germain. Eles são uma equipe muito boa, têm um excelente treinador, um excelente grupo. Eles investiram em jogadores como Simon Mignolet, que vem do Liverpool e assinou contrato no clube de Bruges. Nós vimos o desempenho deles contra o Real. Já faz muito tempo que um clube belga não emocionou tanto o país na Champions quanto Brugge no momento”, disse ao site oficial do PSG.

Ana Karolina Coelho (72 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta