Notícias

Futebol Brasileiro

Para sair do Z-4, Vasco visita o Paraná no Durival Britto

futebolbahiano.org-na-portaria-do-z-4-vitoria-liga-o-secador-sobre-o-vasco-nesta-segunda-vasco-x-parana-678×381

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Na 17ª posição, Vasco precisa de um empate para deixar a incomoda zona de rebaixamento; Paraná já está praticamente rebaixado

Na noite desta segunda-feira (01), Paraná e Vasco da Gama se enfrentam às 20h, horário de Brasília, no Estádio Durival Britto, em duelo válido pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro.

As duas equipes entram na partida na zona de rebaixamento. Os donos da casa somam apenas 16 pontos e estão na lanterna, praticamente já rebaixado para a Série B. Já os Cariocas estão na 17ª posição com 29 pontos, e um empate basta para deixar o Z-4.

Para o duelo, o treinador Claudinei Oliveira terá problemas. Igor, Júnior, Nadson e Maicosuel estão lesionados. Ale´m deles, René Santos e Rayan estão suspensos. Com isso, Deivid deverá fazer a sua estreia como titular no ataque, e Wesley Dias deverá seguir improvisado na lateral direita.

No lado vascaíno, os desfalques são ainda maiores. O treinador Alberto Valentim não poderá contar com Bruno Silva, Desábato, Lenon, Breno, Werley, Rildo, Raul, Vinicius Araújo e Caio Monteiro, todos machucados, além de Fabricio e Andrey suspensos. Por outro lado, Ramon e Maxu Lópes retornam, e o meia Giovanni Augusto deverá ganhar uma chance na equipe titular.

A partida terá a arbitragem de Flavio Rodrigues de Souza, com os auxiliares Anderson José de Moraes Coelho e Tatiane Sacilotti dos Santos Camargo, todos de São Paulo. O duelo terá transmissão exclusiva do Premiere.

 

Ficha técnica – Paraná x Vasco da Gama

Competição: Campeonato Brasileiro, 27ª rodada

Local: Estádio Durival Britto

Data: 01/10/2018

Hora: 20h, horário de Brasília

O Paraná deverá ir à campo com: Richard; Wesley Dias, Cléber Reis, Jesiel e Mansur; Leandro Vilela, Alex Santana e Caio Henrique; Deivid, Silvinho e Ortigoza.

O Vasco deverá ir à campo com: Martín Silva; Rafael Galhardo, Luiz Gustavo, Leandro Castan e Ramon; Bruno Cosendey, Willian Maranhão e Giovanni Augusto; Yago Pikachu, André Rios e Maxi Lópes.

Roma
Clique na imagem para acessar o site
Wesley Contiero (1000 Posts)

Jornalista, 24 anos, natural de Lins, Interior de São Paulo.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta