Notícias

NFL

Para manter a invencibilidade, os Rams recebem os Packers

Leonard+Little+Green+Bay+Packers+v+St+Louis+pAae9EpYmkWl

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

 

 

Rams são a melhor equipe da NFL até o momento, Packers luta para chegar na liderança da divisão

O Coliseu de Los Angeles recebe uma partida que poderia perfeitamente ser a final da NFC entre os Rams ( 7-0 ) e os visitantes Packers ( 3-2-1 ).

Rams x Packers é uma partida que tem tudo para uma das melhores do ano

 

A partida entre Packers e Rams será disputada às 17:25 de Brasília. Em jogo além de uma invencibilidade, ainda temos as chances de classificação do Green Bay para a pós-temporada. Se isso não bastar para taxar esta partida como um jogo imperdível, ainda temos o ataque liderado por Jared Goff contra Aaron Rodgers, um QB que pode comandar uma equipe para vencer os Rams.


Packers jogam por mais que uma vitória

Quem tem Aaron Rodgers tem sempre chances de vitória. Ele é um QB como poucos na história, mas… o resto do time não tem ajudado. A defesa, outrora intimidadora sofre com as baixas e Clay Matthews não pode fazer tudo sozinho. E no ataque, as saídas são bem sentidas e a Linha Ofensiva e o jogo corrido estão bem abaixo do ideal.

Claro que Rodgers é o que é e se tem um QB pode suplantar esta defesa é ele. Mas para isso, será necessário que os seus companheiros atuem em alto nível, o que até agora não aconteceu na temporada. Um time instável dependente demais do seu all-star QB corre sim riscos de ficar outra vez fora da post-season. E vencer jogos como este podem mudar o rumo. Mas que será complicado, todos sabem disso.


Até onde vai este Rams?

O time do LA é o melhor time da NFL hoje e não é só a campanha que fala isso. Com 7-0 o time neo-angelino lidera a Liga, mas sua força está no dois lados do campo, com um ataque e uma defesa que se equilibram em desempenho e são o terror dos adversários. Falar tem Todd Gurley é chover no molhado, mas o RB segue tendo uma temporada acima da média. Mais uma, convém dizer.

Do lado da defesa, os nomes são igualmente fortes. A DL tem sido dominante, com destaques para os DTs Ndamukong Suh e Aaron Donald e chegam nos fortes LBs e na sólida secundária. Cenário ideal para fazer 8-0 e complicar a vida de uma grande equipe, certo? Sim, mas é preciso ter cuidado, porque o QB do outro é apenas um All-Star.

Palpite: Rams vencem por 10 pontos, 30×20.

Flávio Vieira (28 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta