Notícias

NFL

Titans e Eagles se enfrentam pela Semana 4 da NFL

images (4)

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

As equipes vão em busca da liderança de suas respectivas divisões

unnamed (1)

Neste domingo (30), teremos mais um jogo válido pela semana 4 da temporada regular da NFL. O Tennessee Titans (2-1) recebe o Philadelphia Eagles (2-1), no Nissan Stadium. A partida terá transmissão da ESPN, a partir das 14 horas (horário de Brasília).

A última rodada foi de bons resultados para Eagles e Titans, ambos venceram seus confrontos e agora lideram suas respectivas divisões.  Com uma vitória um pouco mais convincente, o Philadelphia Eagles venceu o Indianapolis Colts, na volta do seu quarterback titular, Carson Wentz. Enquanto o Tennessee Titans venceu o seu rival de Jacksonville Jaguars, em uma verdadeira batalha defensiva. As equipes chegam à partida sedentas por vitória, afinal uma delas abrirá vantagem na liderança de sua respectiva divisão.

Titans e sua forte defesa

Resultado de imagem para Mariota 2018

Como donos da casa, os Titans vem para o jogo ainda buscando encontrar seu estilo e ter uma resposta para sua deficiência ofensiva. Hoje são um dos piores ataques da liga, sendo o segundo pior em passes recebidos e o terceiro pior em jardas aéreas. Esses números podem se justificar pelos problemas com seu quarterback, Marcus Mariota.  Ele se machucou, vem com uma lesão no cotovelo direito desde a semana um, não jogou a semana dois e na semana três foi forçado a entrar em campo mesmo não estando 100%. Isso após o seu substituto, Blaine Gabbert sair de campo com uma concussão. Mesmo completando 12 dos 18 passes tentados, para um total de 100 jardas e mais 55 jardas corridas, Mariota visivelmente não estava pronto para o jogo e sentia dores. De acordo com os injury reports dessa semana, ele participou normalmente de todos os treinos, e estará pronto para a partida desse domingo.

O ponto forte da equipe então vira para a defesa. Com uma exibição de alto nível contra Jacksonville, pressionou Blake Bortles e conseguiu parar o jogo corrido nos momentos chave, limitando o Jaguars a apenas 12 first downs em toda a partida.

Eagles e seu forte ataqueResultado de imagem para wentz 2018

A volta de Carson Wentz traz um sangue novo para Philadelphia. Mesmo que ainda não seja com o mesmo pique do início de 2017, a atitude do time muda muito com Wentz em campo.  Principalmente quando o assunto é a versatilidade na red zone, dos sete touchdowns da equipe até o momento, cinco foram corridos.  A ameaça aérea então se torna mais um potencial explosivo. O grande ponto de interrogação dos Eagles está na defesa, um problema exposto principalmente após permitir mais de 400 jardas aéreas para o Buccaneers na semana 2. A secundária se mostra frágil contra passes e profundidade e os linebackers não realizam boas coberturas em passes curtos e screen pass. Toda a situação defensiva acaba forçando o time a marcar sempre mais de 20 pontos no ataque para responder as falhas da defesa. Ou seja, é melhor Wentz aquecer bem o braço.

Frente à incerteza da verdadeira situação da lesão de Marcus Mariota, o Philadelphia Eagles chega como franco favorito para o confronto, só precisam realizar o bom trabalho ofensivo de sempre principalmente conquistando o campo com big plays. Porém a forte defesa do Tennessee Titans pode mudar muito os rumos dessa história. Se conseguir parar o ataque do Eagles realizando bem a pressão no quarteback e até forçando turnovers, o ataque vai precisar fazer somente o básico, ganhar espaço no campo e deixar Wentz fora de jogo pelo maior tempo possível.

Filipe Borges (10 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta