Atual campeão, Palmeiras estreia contra o Fortaleza no Brasileirão

 Atual campeão, Palmeiras estreia contra o Fortaleza no Brasileirão

Verdão faz sua estreia no Allianz Parque em busca do undeca campeonato

Neste domingo (28) o Palmeiras entra em campo para o seu primeiro confronto no Campeonato Brasileiro, contra o Fortaleza, as 19h00 (Horário de Brasília) no Allianz Parque. Jogo que marcará a estreia do verdão nas transmissões no canal TNT.

Ambas equipes campeãs no ano anterior, farão um confronto inédito na história do estádio, o último jogo entre as duas foi em um 8 de novembro de 2006, Palmeiras que tinha Edmundo e Paulo Baier e venceu a partida por 3 a 0, desde então o Fortaleza nunca mais jogou na serie A do Campeonato Brasileiro.

Palmeiras que conquistou seu Decacampeonato brasileiro no ano de 2018 com a maior sequência invicta da história do campeonato, com 23 vitórias, 11 empates e somente quatro derrotas e 70% de aproveitamento, entra como um dos favoritos da competição e para defender o título.

A equipe do Fortaleza, treinada pelo experiente Rogério Ceni também entra como campeã no brasileirão, mas da segunda divisão, teve 21 vitórias, 8 empates e 9 derrotas, não está entre os favoritos, mas busca regularidade e se manter na primeira divisão.

Confronto que aconteceu somente 11 vezes na história, o verdão tem leve vantagem com quatro vitórias e a equipe cearense com somente três, e quatro empates.

A equipe de Luis Felipe Scolari tem somente o William Bigode que está lesionado como desfalque; Já o técnico Rogério Ceni não pode contar com Diego Tavares e Éderson que também possuem lesões.

FICHA TÉCNICA: PALMEIRAS X FORTALEZA

Local: Allianz Parque
Data: 28/4/19 – 19h
Árbitro: Braulio da Silva Machado – SC (CBF)
Assistentes: Kleber Lucio Gil – SC (FIFA) e Helton Nunes – SC (CBF)
Quarto Árbitro: Christiano Gayo Nascimento (DF)
Analista de Campo: Philippe Lombardi (SP)
VAR: Rafael Traci (SC)
AVAR1: Wagner do Nascimento Magalhães (RJ)
AVAR 2: Carlos Berkenbrock (SC)

PALMEIRAS: Weverton; Marcos Rocha, Antonio Carlos, Edu Dracena e Diogo Barbosa; Thiago Santos, Moisés e Ricardo Goulart; Hyoran, Carlos Eduardo e Arthur Cabral. Técnico: Luiz Felipe Scolari

FORTALEZA: Felipe Alves; Tinga, Roger Carvalho, Quintero, Carlinhos; Felipe e Paulo Roberto; Dodô, Osvaldo, Edinho e Júnior Santos. Técnico: Rogério Ceni.

Amanda Guimarães

Related post

Leave a Reply