Notícias

Futebol Brasileiro

Palmeiras anuncia Arthur Cabral, ex-Ceará

Arthur Cabral

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

O clube paulista anunciou em seu site a contratação do jovem atacante, que havia sido acertada já em maio, por R$ 5 milhões

O Palmeiras anunciou em seu site oficial a contratação do jovem atacante Arthur Cabral, que fez a temporada de 2018 pelo Ceará, e é o segundo reforço anunciado pelo verdão para a temporada de 2019. E a exemplo de Zé Rafael, o primeiro contratado anunciado para a próxima temporada, veio de um clube do nordeste.

O atacante, que marcou 30 gols em 83 jogos com o Vozão, assinou um contrato de 5 anos e disputará vaga no time titular com Deyverson e Borja, até o momento. O clube, que foi campeão brasileiro na última rodada, já começou a planejar a temporada 2019 antecipadamente, anunciando a renovação do diretor de futebol, Alexandre Mattos, adquiriu em definitivo os direitos do lateral Mayke, que estava emprestado no clube, e anunciou a contratação de Zé Rafael e, hoje (30), a de Arthur Cabral.

Arthur Cabral marcou sete gols pelo Ceará no Campeonato Brasileiro de 2018 (Foto: Reprodução/Uol Esporte)

As duvidas, até o momento atual, no clube são as renovações de Jailson, Edu Dracena e Fernando Prass, além de exercer a compra do também lateral Marcos Rocha, que está emprestado no clube. Porém, o presidente do Palmeiras, Mauricio Galiotte, já disse que pretende contar com todos para a próxima temporada do clube paulista. E outro jogador que deve reintegrar o elenco do clube paulista é o meia Raphael Veiga, que está emprestado ao Atlético-PR nessa temporada.

O clube paulista entra em campo neste domingo, às 17h, contra o Vitória, no Allianz Parque, pela última rodada do campeonato brasileiro. Enquanto Arthur deve jogar pelo Ceará contra o Vasco da Gama, também jogando em casa, no Castelão, em duelo decisivo para os dois clubes.

Imagem destaque: Divulgação/Palmeiras

Fernando Souza (61 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta