Notícias

Futebol Internacional

Pai de atacante critica postura de Spalleti na Internazionale

Internazionale

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Lautaro fez apenas seis jogos pela Internazionale no Italiano

Na última quarta-feira (28), a Internazionale encarou o Tottenham pela 4ª rodada da fase de grupos da UEFA Champions League 2018/19, e o jovem atacante argentino Lautaro Martínez sequer entrou na partida.

Com isso, o clima entre o técnico da Internazionale, Luciano Spalleti e Lautaro Martínez não anda das melhores. Isso porque, o jovem atacante vem perdendo espaço na equipe de titular.

Revoltado pela situação, o pai do jogador, Mario Martínez, através de sua conta oficial no Twitter, criticou a postura do comandante da Inter de Milão: “Continua assim e sua sorte vai acabar, seu frouxo”, escreveu.

Resultado de imagem para lautaro martinez internazionale
Foto: Site oficial da Inter de Milão

Após grande repercussão, horas depois Mário Martínez acabou se arrependendo da sua postura e acabou excluindo a mensagem.

Lautaro foi revelado pelo Racing, onde fez amplo sucesso de 2015 até 2018. Pelo clube de Avellaneda, fez 61 jogos e marcou 27 gols.

Nesta edição da Libertadores da América, o jogador atuou nas seis partidas do Racing na fase de grupos, marcando cinco gols.

Martínez foi contratado pela Inter de Milão por uma bolada de R$ 97 milhões, na janela do meio do ano. De lá pra cá, fez oito partidas (apenas quatro como titular), fez dois gols e deu uma assistência.

Na tabela do Campeonato Italiano, a Inter de Milão se localiza na terceira posição, com 28 pontos ganhos. O próximo desafio da Nerazzurri é no próximo domingo (02), fora de casa, diante da Roma, às 17h30 (de Brasília).

Higor Rodrigues (449 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta