Notícias

Futebol Internacional

Pai de atacante critica postura de Spalleti na Internazionale

Internazionale

Lautaro fez apenas seis jogos pela Internazionale no Italiano

Na última quarta-feira (28), a Internazionale encarou o Tottenham pela 4ª rodada da fase de grupos da UEFA Champions League 2018/19, e o jovem atacante argentino Lautaro Martínez sequer entrou na partida.

Com isso, o clima entre o técnico da Internazionale, Luciano Spalleti e Lautaro Martínez não anda das melhores. Isso porque, o jovem atacante vem perdendo espaço na equipe de titular.

Revoltado pela situação, o pai do jogador, Mario Martínez, através de sua conta oficial no Twitter, criticou a postura do comandante da Inter de Milão: “Continua assim e sua sorte vai acabar, seu frouxo”, escreveu.

Resultado de imagem para lautaro martinez internazionale
Foto: Site oficial da Inter de Milão

Após grande repercussão, horas depois Mário Martínez acabou se arrependendo da sua postura e acabou excluindo a mensagem.

Lautaro foi revelado pelo Racing, onde fez amplo sucesso de 2015 até 2018. Pelo clube de Avellaneda, fez 61 jogos e marcou 27 gols.

Nesta edição da Libertadores da América, o jogador atuou nas seis partidas do Racing na fase de grupos, marcando cinco gols.

Martínez foi contratado pela Inter de Milão por uma bolada de R$ 97 milhões, na janela do meio do ano. De lá pra cá, fez oito partidas (apenas quatro como titular), fez dois gols e deu uma assistência.

Na tabela do Campeonato Italiano, a Inter de Milão se localiza na terceira posição, com 28 pontos ganhos. O próximo desafio da Nerazzurri é no próximo domingo (02), fora de casa, diante da Roma, às 17h30 (de Brasília).

Deixe uma resposta