Notícias

Futebol Brasileiro

Opinião: O resumo da catastrófica eliminação do Bahia

IMG_20190330_174946

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Mais uma vergonha no Maranhão, Bahia perde para os reservas do Sampaio Corrêa

A eliminação poderia até não ser esperada, mas era uma das possíveis coisas que poderia acontecer para o Bahia que tem Enderson Moreira no comando. Patético e pragmático, o Bahia não conseguiu agredir o time reserva do Sampaio Corrêa que era o pior time da Copa do Nordeste de 2019.

Sem voltar muito tempo assim, lembramos do Bahia treinado pelo mesmo Enderson Moreira que foi derrotado na final pelo time maranhense.

Hoje no Maranhão, um fiasco tremendo, que foi redigido por um gol antológico do Cleitinho e pela ineficiência do ataque tricolor. Ataque que já era pouco acionado, e quando acionado não fazia realmente o que era esperado.

Seja por atuação ridícula de Elber e Artur Caike, ou até mesmo a apática partida de Gilberto. E o errático Fernandão posteriormente, o time tricolor não fez nada, não agrediu, não assustou e foi um derrotado durante toda partida.

A derrota para os reservas do Sampaio Corrêa envergonha a história do Esporte Clube Bahia. Mais uma vez.

E isso não é só culpa do Enderson. A culpa é da diretoria que manteve ele no comando após mostrar que não ia dar certo, a culpa é dos atletas que se mostraram erráticos e sem vontade nenhuma. A culpa é de todos.

A eliminação não veio só por hoje, veio em atuações patéticas do Bahia contra CRB, Vitória, Sergipe. O tricolor baiano esteve abaixo da crítica durante todo o campeonato.

https://twitter.com/CopaDoNordeste/status/1112079645137162249?s=09

Matheus Silva (499 Posts)

Matheus Silva, natural de Feira de Santana, 19 anos, estudante de administração.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta