Notícias

Matérias Especiais

Opinião: O Flamengo contratar Fred seria uma loucura

rueda

Por que contratar Fred é uma loucura?

O Flamengo é um time enorme, com uma excelente receitas, mas que estourou o orçamento em 2017 e não deve se apoiar em mais dividas para pagar suas dividas. Com a pena de Guerrero diminuída na metade fica claro que será uma loucura se concretizar a contratação do Fred por 1 milhão mensais.

1 milhão que poderia ser gasto em outras coisas no clube ou até gastar com  um jogador mais jovem e mais rentável. Fred está no final de carreira e não é mais tão goleador.

É claro e absoluto que ele é um jogador de um nível muito bom, mas pela loucura do mercado, pagar 12 milhões anuais por um jogador é um excesso e deve ser pensado de melhor maneira.

Flamengo precisa rever a maneira que age no mercado e de coma usa seu patrimônio. A marca super poderosa está sendo perdida em um mar de dívidas que geram dívidas e má gestão de futebol que não geram título e sim vexames.

Esse tweet de um torcedor do Flamengo é mais que a verdade no Flamengo, sem soluções e até agora imaginando coisas sem lógicas como a contratação de Fred. O principal reforço do Flamengo tem de ser gerencial, planejamento, antes de ir a tona e o time mais uma vez ser eliminado na primeira fase da libertadores.

O Flamengo merece mais que meras migalhas e vices de Sul-Americana e Copa do Brasil, merece um time forte que entre para vencer times como o River e Emelec de maneira contundente.

A propósito, Marcio Araujo deverá ser jogador da Chapecoense em 2018. O clube catarinense demonstrou interesse pelo jogador que é reserva no mengão. Assim como Gabriel que tem propostas de Bahia, América Mineiro e Figueirense. 2018 vai ser longo para o torcedor flamenguista.

Esportes Mais

Facebook

Twitter

Deixe uma resposta