Bahia e Vitória esquentam a 14ª rodada do Brasileirão

Bahia e Vitória esquentam briga contra o rebaixamento

Precisando fugir das posições de baixo na tabela, Bahia e Vitória fazem clássico importante. O Bahia que é o mandante da partida vive momento de extrema pressão, já não bastasse os maus resultados houve conflito entre organizada e jogadores no aeroporto.

Na noite dessa sexta-feira (20), na chegada do time ao Aeroporto Luis Eduardo Magalhães, integrantes da torcida organizada protestaram veementemente, e em determinado momento Everson e torcedor não identificado tentaram agredir um ao outro. Depois de muito tempo os seguranças conseguiram expelir a multidão e os jogadores conseguiram sair em segurança.

Em campo a fase é ruim. Depois que Enderson Moreira chegou ao cargo de técnico, a equipe só venceu uma partida, e só fez 2 gols. A pressão foi agravada após a perca do título da Copa do Nordeste. Na última quinta-feira a equipe deixou a Chapecoense empatar em falha defensiva.

BAHIA
Reprodução: globoesporte.com

O Bahia está em 17º na zona e precisa urgentemente de um triunfo para escapar dessa situação. A equipe tricolor conta com bom desempenho recente em clássicos. Nas últimas 8 partidas, o Bahia venceu 5 e teve 3 empates, além do Bahia ter conseguido o título baiano sobre o Vitória.

Vitória chega com mais moral

Reprodução: Futura Press

O Vitória se recompôs após resultado positivo sobre o Paraná no meio da semana. O time rubro-negro teve dificuldades mas conseguiu um resultado que o afastou do Z-4. Uma vitória sobre o rival Bahia poderá fazer algo inédito para o time nesse campeonato, ficar entre os 10 primeiros.

O Vitória então tenta apagar a imagem dos Bavis do primeiro semestre, a equipe rubro-negra perdeu dois (um por W.O) e um empate.

Neilton comentou sobre a equipe ser favorita no domingo ou não:

– De jeito nenhum. É um jogo fora de casa, e a gente sabe da dificuldade. Não tem favoritismo. A gente tem que pensar no domingo em fazer o jogo da nossa vida para chegar aos três pontos. A equipe deles perdeu o título do Nordeste, vem de empate contra a Chapecoense, mas no clássico é vida em campo. Acho que isso vai fazer a diferença no clássico.

– Os três pontos vão ser importantes para nós. Pode nos colocar no primeira parte da tabela. Nossa equipe vinha de desconfiança, agora voltamos a vencer e temos um jogo fora de casa. Vencer um clássico dá confiança.

Esportes Mais

Facebook

Roma
Clique na imagem para acessar o site

 

Matheus Silva

Matheus Silva, âncora do Mundo do Tênis Podcast Formado em Administração e Controladoria e Finanças

Related post

Leave a Reply