Notícias

Futebol Brasileiro

“O importante era vencer”, Loss enfatiza após vitória

IMG_20180826_102708

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Após três jogos sem vencer, o Corinthians ganhar do lanterna do Brasileirão; Osmar Loss e Danilo Avelar comentam sobre a importância deste triunfo e Roger lamenta o gol perdido, em lance sem goleiro

Na noite do sábado (25), Corinthians e Paraná se enfrentaram na Arena Corinthians, em jogo válido pelo Campeonato Brasileiro. Os paulistas venceram por 1 a 0, com gol de Henrique, após cobrança de escanteio de Jadson. O Timão vinha de três derrotas seguidas, contra Chapecoense, Grêmio e Fluminense, no nacional.

Osmar Loss, no duelo contra o Paraná
Foto: ANTONIO CICERO/ PHOTOPRESS

Loss, na coletiva, falou sobre a entrega dos jogadores no jogo:

“A entrega dos jogadores foi o mais importante. É claro que a gente queria ter uma qualidade, mas o importante era vencer, retomar os três pontos.”, disse o treinador, que completou:

“A gente sofreu menos, fruto do trabalho defensivo dos atacantes, que roubaram diversas boas, incomodaram a saída de bola do Paraná.”, completou.

Danilo Alevar comentou sobre a importância da vitória de hoje para o resto da temporada:

“Saímos satisfeitos pela vitória, era o principal. Claro que temos de melhorar muito. Dá mais confiança. Tem muito para dar. Hoje o mais importante era vencer, independentemente de tudo.”, comentou o lateral, que completou:

“O resultado é bom e o desempenho queremos fazer melhor. Podemos fazer. A qualidade pode melhorar, mas o importante era vencer hoje.”

Roger falou sobre o gol que perdeu, cara a cara e sem goleiro:

“Um gol que raramente eu erro. Eu bati e fiquei só esperando ela entrar na rede.”, disse o centro-avante.

E por fim, o volante Gabriel lembrou do calendário pestado que a equipe vem tendo:

Não é desculpa, mas o calendário está muito complicado. Vamos na base da conversa para reverter essa situação”, disse o volante.

Próximos compromissos

Com o resultado, o Corinthians vai para sétima posição, com 29 pontos ganhos, enquanto o Paraná é o lanterna, com 15 pontos. O próximo compromisso do alvinegro é contra o Colo-Colo, em partida de volta das oitavas de final da Copa Libertadores, na quarta-feira, dia 29. Já o tricolor, enfrenta o Sport, em casa, no dia 2 de setembro, pelo Campeonato Brasileiro.
Roma
Clique na imagem para acessar o site
Guilherme Ribeiro Rocha (62 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta