Brasil vence com dificuldade a Colômbia na Copa Panamericana de Vôlei

O Brasil não teve boa atuação nessa segunda (9) contra a Colômbia. Mesmo assim a Seleção Brasileira se aproveitou de melhor qualidade técnica para derrotar a Colômbia

Foi com dificuldades de começo ao fim, o Brasil sofreu mas derrotou a Colômbia na Republica Dominicana. A partida foi atrasada por fortes chuvas que atrasaram a partida que deveria começar na parte da tarde. O Brasil joga essa competição com a equipe B. A partida teve boa aparição de Fernanda Thomé.

O Brasil começou desatento e com o passe ruim, e via a Colômbia deslanchar no placar. A equipe brasileira parecia sem inspiração e perdeu no primeiro set por 25 a 18.

No segundo set as meninas melhoraram bastante, porém a fragilidade no saque, e passe ruim atrapalharam o desenvolvimento do jogo brasileiro. No fim do set, o Brasil até teve chance de vencer. mas falhou no ataque e viu as colombianas fazerem 2 a 0. 26 a 24.

No terceiro, o Brasil voltou mais atento e mais responsável na partida e começou a achar os ataques colombianos. Com isso, deslancharam e venceram por 25 a 16. Bom desempenho de Bruna no saque propiciou tal resultado.

Em um quarto set bastante equilibrado, as meninas conseguiram vencer os pontos mais importantes e vencer o set por 25 a 23. Nesse set, Fernanda entrou bem e ajudou de maneira efetiva nos ataques brasileiros.

Bastante rodada as meninas entraram mais motivadas para o quinto set. O quinto continuou equilibrado e com bom desempenho das levantadoras do Brasil, ora Dani Lins, ora Claudinha desempenharam bem o seu papel e com ponto de Francynne, a Seleção Feminina conseguiu fechar a partida de virada por 15 a 13.

A Seleção Brasileira volta a quadra nessa terça (10) às 17 horas contra a Argentina.

Thaisa sobre a partida:

Muito feliz, porque teve essa situação inusitada da chuva, tivemos que aquecer quatro vezes, Aquecer, esfriar e foi muito difícil principalmente para mim, por estar voltando de lesão, e muito feliz por termos jogado como equipe e superado essa dificuldade.

Não sacamos bem, o nosso saque foi ruim, mas o bloqueio conseguiu compensar bastante, tocar muito no bloqueio e isso foi importante para nós no jogo.

Esportes Mais

Facebook

Twitter

Twitter do autor

Clique na imagem para acessar o site

Compartilhe

Deixe um comentário

Publicidade
Relacionados
000_36ZL9UF
Sada Cruzeiro sagra-se campeão da Superliga Masculina 2024/25
hq720
Osasco conquista a Superliga Feminina de Vôlei
3f9c9c50-2edc-49c2-8dbe-bdf8c8b3b42b-thumb-superligavoleiprancheta-1
Duelo paulista na final da Superliga Feminina de Vôlei
99873f54-e72c-4123-be72-996bdb3ed61c-full-banner-home-site-super-liga
Sada Cruzeiro e Campinas estão na final da Superliga Masculina
Categorias
Publicidade

Basquete

Beach Soccer

Fórmula 1

Futebol

Futsal

Games

Especiais

NFL

Seleção

Tênis

UFC

Vôlei