Notícias

Futebol Internacional

N’Zonzi, Rabiot e Willian – Vejas as novidades do Barcelona

Willian

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Barcelona busca se reforçar para o começo da temporada

A cúpula azul-grená segue observando atentamente o mercado da bola para reforçar o plantel do técnico Ernesto Valverde. Dois meias chamaram a atenção nesta terça-feira, 17. Além disso, o nome do atacante brasileiro Willian, do Chelsea, também agrada a diretoria do Barcelona

N’Zonzi – Segundo o site Goal.com, o Barcelona mira a contratação de meio-campista campeão da Copa do Mundo na Rússia. De acordo com as informações do portal, o francês Stevem N’Zonzi que atualmente defende as cores do Sevilla, da Espanha, não deverá sair do clube por menos de 40 milhões de euros (cerca de R$ 180 milhões de reais).

Porém, os Culés terão que enfrentar a concorrência de um clube inglês, já que N’Zonzi chama a atenção do Arsenal.

Toda via, o diretor de futebol do Sevilla, Joaquin Caparros ressaltou que ainda não existe nenhuma proposta oficial pelo meia de 29 anos.

Rabiot – Segundo o jornal espanhol Mundo Deportivo, o Barça busca a contratação do volante francês Rabiot, do Paris Saint-Germain. De acordo com a publicação, a intenção de Ernesto Valverde é ter mais alternativas no meio-campo no clube culé.

Após perder Paulinho e a recentemente aposentadoria de Iniesta, Rabiot seria uma peça de reposição ideal ao ver da comissão técnica.

William – Segundo o jornal Mundo Deportivo, o atacante brasileiro William é a primeira opção do técnico Valverde para reforçar o setor ofensivo catalão. Porém, o Chelsea (dono dos direitos econômicos do atleta) não irá facilitar sua saída.

Sabendo disso, o Barcelona não medirá esforços para poder contar com o craque brasileiro, que disputou a Copa do Mundo 2018 na Rússia.

 

Roma
Clique na imagem para acessar o site
Higor Rodrigues (449 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta