Notícias

Sem categoria

Semifinalista do Mineiro é o novo reforço do Bangu para Série D

Bangu Leonardo Jesus

Com passagens por Internacional-RS e Olympiacos, Leonardo Jesus é o sétimo reforço do Bangu para a Série D

Após a vitória sobre a equipe do Queimados em jogo treino realizado em Moça Bonita na última sexta-feira (28/04) na preparação da Série D e contratar o artilheiro do Campeonato Potiguar Léo Bahia (clique aqui), o Bangu vem intensificando os treinamentos no Centro de Treinamento Olímpico da Aeronáutica, no Campo dos Afonsos. Visando a disputa do Campeonato Brasileiro da Série D e nesta quarta-feira (03/05), o Alvirrubro contou com a chegada do lateral-esquerdo Leonardo Jesus, 31 anos, que participou da campanha semifinalista da URT no Campeonato Mineiro, chegando ao sétimo reforço para a competição nacional.

“Estou muito feliz e defender o Bangu, um clube de muita tradição e que quer voltar a crescer no cenário nacional. Creio que temos capacidade e qualidade técnica para buscar o nosso principal objetivo: colocar a equipe na Série C.” – Disse o lateral, que realizou trabalhos físicos sob o comando do preparador Luí Toledo.

Leonardo Jesus começou a carreira na Portuguesa-SP e também defendeu o Internacional-RS, Atlético-GO, Grêmio Barueri-SP, Vila Nova-GO e Mogi Mirim-SP, além da URT. Fora do Brasil, o lateral-esquerdo atuou pelo PAOK e Olympiacos, por onde conquistou o Campeonato Grego em duas oportunidades. Ele comentou sobre o seu estilo de jogo:

“Sou um lateral mais ofensivo, com a característica de chegar um pouco mais à frente e ajudar no ataque. Por outro lado, procuro recompor a linha defensiva rapidamente para poder colaborar na marcação. Espero colocar tudo isso em prática para ajudar ao Bangu, pois sou um atleta aguerrido e que vai lutar do primeiro ao último minuto para buscar a vitória sempre.” Finalizou Leonardo.

Sábado (06/05), o Alvirrubro fará o seu segundo jogo-treino na inter-temporada. A equipe do técnico Roberto Fernandes enfrentará o Vasco da Gama, às 9h, no Estádio de São Januário.

Fährmann

Deixe uma resposta