Notícias

Futebol Brasileiro

Novo goleiro? Segundo jornalista, São Paulo terá um novo camisa 1 em 2019

Volpi

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Após saída de Sidão, São Paulo pode anunciar novo goleiro a qualquer momento, segundo jornalista mexicano

Desde a saída de Rogério Ceni, o torcedor são-paulino vive um dilema entre os seus goleiros. Dênis foi quem assumiu a meta inicialmente após a aposentadoria do “mito”, que sem sucesso, também contou com Renan Ribeiro, ambos negociados nas temporadas anteriores.

Na atual, Sidão foi quem mais entrou em campo na posição, porém, sem agradar, o goleiro já deixou a equipe rumo ao Goiás para 2019, deixando a vaga para Jean, contratado do Bahia e que foi o titular nos últimos jogos de 2018, e o jovem Lucas Perri, prata da casa que ainda não recebeu uma oportunidade na equipe principal.

Porém, uma notícia publicada pelo jornalista mexicano Rubén Rodríguez, na última sexta-feira (21), dá como acerto o nome de Tiago Volpi, atualmente no Querétaro, do México, na meta Tricolor.  Segundo o jornalista, o acerto deve ocorrer ainda neste final de semana.

Com 28 anos de idade, Tiago Volpi vê com bons olhos uma volta ao Brasil, justamente pelo fato de poder brigar por uma vaga na seleção brasileira, que é o seu sonho.

“É um sonho que eu persigo desde a infância, e com o passar dos anos, seria praticamente impossível realizar esse sonho no México. Com o nível de atuações que venho tendo nestes três anos, praticamente direto, nunca tive contato com a Seleção, e por isso me seduz muito essa ideia de voltar ao Brasil, para poder ser visto”, disse em entrevista ao Globo Esporte.

Muito querido no México, onde atua desde a temporada 2014/2015, o goleiro acumula passagens por Luverdense, São José-RS e Figueirense no Brasil.

Wesley Contiero (996 Posts)

Jornalista, 24 anos, natural de Lins, Interior de São Paulo.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta