Notícias

+ Esportes

No retorno de Larry Taylor, Bauru passa por cima de Mogi no Panela de Pressão

Bauru

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Foto: Victor Lira/Bauru Basket

“Aqui é minha casa”, ressalta Larry Taylor, após retorno com boa vitória de Bauru sobre o Mogi

Na noite da última quarta-feira (01), Bauru e Mogi se enfrentaram no Ginásio Panela de Pressão, em partida válida pela 2º rodada do Campeonato Paulista.

Empurrado por uma Panela de Pressão lotada, os comandados por Demétrius Ferraciú massacraram os visitantes, e venceram por 81 a 57, com grande destaque para Lucas Mariano, que anotou 23 pontos e pegou 9 rebotes.

Após o duelo, o jogador Cauê Verzola falou ao site da Federação Paulista de Basketball sobre como está sendo o seu início de temporada com a camisa do Bauru.

“Foi uma boa vitória. Estou muito feliz aqui em Bauru. Temos um vestiário sensacional e nossa defesa vem fazendo à diferença. Acho que a tendência é que façamos uma ótima temporada. O início já está sendo maravilhoso”, disse Cauê Verzola a FPB.

A partida marcou também o retorno do ídolo Bauruense Larry Taylor, que estava justamente defendendo o Mogi nas últimas temporadas. O jogador teve boa atuação, anotando 12 pontos, contribuindo com uma assistência e pegando quatro rebotes.

“Aqui é minha casa. Fico feliz do carinho que a torcida tem por mim e eu tenho que contribuir jogando o melhor do meu basquete. O time está defendendo bem. Tanto que Mogi só fez 24 pontos no primeiro tempo”, disse o alienígena a FPB.

Foi a segunda vitória do Bauru na competição, já que a equipe venceu o América fora de casa na estreia. O time da cidade sem limites volta as quadras no próximo sábado (04), às 19h, em Sorocaba, diante da Liga Sorocabana.

Roma
Clique na imagem para acessar o site
Wesley Contiero (955 Posts)

Jornalista, 24 anos, natural de Lins, Interior de São Paulo.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta