Notícias

+ Esportes

Com boa atuação de Jefferson, Bauru Basket vence Osasco pelo Campeonato Paulista

Bauru

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Foto: Divulgação Bauru Basket

Com a vitória a equipe do Bauru Basket divide a primeira posição com Franca e Paulistano, todos com seis vitórias

Na noite deste domingo (19), a equipe do Bauru Basket recebeu Osasco no Ginásio Panela de Pressão, em mais um duelo válido pelo Campeonato Paulista.

Com parciais de 27 a 13, 23 a 19, 12 a 11 e 22 a 17, os donos da casa venceram a partida por 84 a 62, contando com 25 pontos de Jefferson, cestinha do jogo.

Com a vitória o time da cidade sem limites iguala Paulistano e Franca na tabela, todos com 6 vitórias e 2 derrotas.

A equipe do Bauru Basket volta à quadra na próxima quarta-feira (22), novamente no Panela de Pressão, diante de Franca, às 19h30, em duelo que pode definir a liderança provisória da competição. Já Osasco recebe o Corinthians na quinta-feira (23), em busca da sua primeira vitória na competição.

O jogo

A partida teve um início com defesas bem postadas, e os primeiros pontos foram apenas com 1:21 jogados, em dois lances livres convertidos por Jefferson. O camisa 11 bauruense estava com a mão quente, e no ataque seguinte converteu o primeiro arremesso de três pontos no duelo.

A equipe de Osasco esboçou uma reação e anotou sete pontos, deixando o marcador em 11 a 7. Mas com mais três bolas de 3 pontos, Bauru abriu 13, 20 a 7.

Com a vantagem no marcador, restou aos donos da casa administrarem e o primeiro quarto, até mesmo dando oportunidades para garotos da base, e fechou em 27 a 13.

O segundo período foi marcado pelo equilíbrio até os minutos finais, com o quarto empatado em 15 a 15. Porém, os donos da casa foram empurrados pela sua torcida e abriram vantagem nos últimos dois minutos, fechando o período em 23 a 19 e o primeiro tempo do duelo em  50 a 32.

Após o intervalo, as equipes voltaram cometendo alguns erros, e com 5 minutos jogados o placar era baixo, 6 a 6. A metade final do período não foi diferente, e o terceiro quarto teve o placar de 12 a 11 (62 a 43 no total).

A primeira metade do último período foi no mesmo ritmo do quarto anterior, com um placar bem baixo, 4 a 2 para Bauru.

Nos minutos finais, Larry e Jefferson animaram a torcida com bolas de três, e Bauru levou o quarto por 22 a 19, e o jogo por 84 a 62.

 

Wesley Contiero (948 Posts)

Jornalista, 24 anos, natural de Lins, Interior de São Paulo.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta