No retorno da Nacional B, Chacarita Juniors encara o Deportivo Morón pela 14° rodada
Chacarita Juniors e Deportivo Morón duelam pela Nacional B
Na tarde deste sábado (2), a equipe do Deportivo Morón receberá o Chacarita Juniors às 17h, horário local (18h de Brasília), no Estádio Nuevo Francisco Urbano. O confronto será válido pela décima quarta rodada da Primera B Nacional 2018/19.
No histórico, Deportivo Morón e Chacarita Juniors já se enfrentaram em 20 oportunidades com, 6 vitórias do Galo, 5 vitórias dos Funebreros e 9 empates. O último duelo aconteceu no dia 18 de Março de 2014, com triunfo do Deportivo Morón por 2 a 0 válido pela Primera B Metropolitano.
O Morón se encontra na 18° posição com 14 pontos somados. Os comandados do técnico Martínez vem de uma derrota para o Mitre por 1 a 0, gol marcado por Pablo Ruiz.
Já o Chacarita e é o atual 21° colocado com 12 pontos. A equipe do técnico recém-chegado Patricio Pisano também vem de uma derrota para o Mitre por 2 a 0, gols anotados por Canteros e Mieres.
Para o confronto, o técnico da casa não poderá contar com; Diego Chaves, Mauricio Alonso, Julio Salvá, Enzo Galeano e Kevin Salaverry, todos em recuperação de lesão. Já Nicolas Ramírez é dúvida, porém, está relacionado. Já o comandante Funebrero terá todos os seus jogadores disponível no plantel a disposição.
Patricio Pisano quer ver seu time 100% focado, e aproveitar as oportunidades; “Será um jogo difícil. Vamos entrar focado desde o início, não vamos deixar que os recentes acontecimentos que vem acontecendo nos bastidores do clube nos atrapalhar. Sei que não será um duelo fácil, mas vamos tentar propor o jogo e aproveitar as oportunidades que surgirem” ressaltou.
Ficha Técnica – Deportivo Morón x Chacarita Juniors
Data: 02/02/19
Hora: 17h, horário local (18h de Brasília)
Local: Estádio Nuevo Francisco Urbano
Árbitro: Bruno Bocca
Onde ver: Tyc Sports Play
Prováveis Escalações
Deportivo Morón: Galván; Paredes, Racca, Mayola e Martínez; Alvarenga, Nizzo, Lillo e Mendieta; Ramírez e Pumpido.
Chacarita Juniors: Tripodi; Juan González, Germán Re, Vera e Gabriel Lazarte; Diego Rivero, Federico Vismara e Juan Álvarez; Lezcano, Alderete e Ibanez.