Notícias

Futebol Brasileiro

Boca Juniors recebe o Godoy na Bombonera pelo Campeonato Argentino

BOCA-X-Godoy-Cruz

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Boca terá seu primeiro jogo do ano em casa e busca entrar no G4 ainda nessa rodada

Boca Juniors e Godoy Cruz se enfrentam neste domingo (03) ás 18:10, horário de Brasília. A partida será realizada pela décima sétima rodada do Campeonato Argentino, e o palco para o duelo será La Bombonera.

O Boca veio para essa volta do Campeonato Argentino com um empate e uma vitória. A equipe bostera empatou contra o Newell´s Old Boy por 1 a 1, em Rosário, e venceu o San Martín de San Juan, partida atrasada e venceu fácil por 4 a 0.

O Godoy foi derrotada por 2 a 0 na volta do Argentino. Diante dos torcedores, a equipe foi derrotada por 2×0 e perdeu a chance de se aproximar mais da Libertadores. Não satisfeito, o Godoy teve uma partida atrasada diante do River, e, em casa, foi derrotado por 4 a 0 pelo River Plate.

Calma torcedor!

O centroavante Morro pediu calma ao torcedor.

“Agora temos uma boa possibilidade de virar a página, jogamos contra o Boca na Bombonera eo grupo é forte para apoiar o trabalho do técnico”, disse o atacante uruguaio.

“As coisas não estão saindo para nós da melhor maneira, mas temos um grupo forte e uma equipe técnica que também está convencida da idéia e do trabalho que estamos fazendo. Ainda restam muitas datas, e agora o Boca está chegando onde vamos tentar fazer o melhor “, disse.

“Temos que minimizar os erros que cometemos e promover o bem. É um momento em que você tem que estar calmo, olhar River, foi campeão da América e perdeu os últimos três jogos “, acrescentou ele e se referiu a sua possível saída do clube:” Houve muitos fatores que me influenciaram a ficar para jogar aqui e também a minha intenção de continuar, não enlouqueço nem me deixo seduzir pela ideia de deixar o clube. Como eu disse antes, a fim de sair, você tem que concordar com todas as partes “, falou.

Alfaro perdeu vários Barrios e ganhou Nández

Depois de muitas tentativas de clubes europeus para levar Wilmar Barrios, emfim o Zenit chegou com uma proposta boa para o atleta e o clube e levou Barrios. O atleta se despediu do clube em rede social e foi muito elogiado pela sua dedicação nos anos que vestiu a camisa azul e ouro.

Por outro lado, Alfaro comemora o fica de Nández. Após uma proposta do Cagliari e quase sua ida, o atleta não teve sua confirmação de negociação e resolveu ficar no Boca Juniors. Nández ainda não será relacionado para essa partida diante do Godoy Cruz, mas ficará no clube e brevemente já poderá voltar a jogar.

Alfaro terá duvidas para escalar sua equipe para essa partida. Após outra boa atuação de Zarate e péssimas atuações de Tevez, o técnico, que se diz disposto resgatar o futebol de Carlitos, terá uma difícil escolha para fazer. Outro problema é o centroavante. Com boas atuações de Ábila e Benedetto, o técnico terá essa dor de cabeça boa.

O Boca anunciou a contratação de Lisandro López. O zagueiro estava no Benfica, e será mais um zagueiro para reforçar o sistema defensivo de Alfaro.

Ficha técnica – Boca Juniors X Godoy Cruz

Local: La Bombonera-Buenos Aires, Argentina.

Horário e transmissão: 17:10 horário de Buenos Aires; Fox Sports 2.

Árbitro: Silvio Trucco.

Boca Juniors: Andrada; Buffarini, Izquierdoz, Alonso, Más; Marcone, Campuzano; Pavón, Zárate (Tevez), Reynoso; Benedetto. Técnico: Gustavo Alfaro.

Godoy Cruz: Ramírez; Arena, Viera, Zuculini, Angileri; Andrada, Elias, Burgoa; Gonzalez, García e Sosa. Técnico: Gómez.

Enzo Matheus (268 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta